quinta-feira, abril 14

Sketch Roubado! o 1º

Buenas meus caros Brobers! Como estão? tdo certo? e a família? Então...resolvi criar um estilo novo de post aqui, é o "Sketch Roubado!"
Trata-se de um "roubo" de algum sketch que vejo na net, de BRobers ou não, de blogs, ou sites, que acho que mereçam destaque! e logo que vejo, posto o mais rápido possível! Surrupiando sketches na surdina literalmente!
Pois bem, o "roubado" dessa vez foi o Carlos Bueno, que mandou um Celta 2015 muito bem feito, e merece os holofotes do BRoba!
confiram ae!!!

Go BRoba!

12 comentários:

  1. hahaha mtoo legal ashdUASHduh, carro foda

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia Rodox!
    eu sempre tenho vontade de pimpar alguns sketches de outros blogs qd eu vejo.. heheheheh

    Quanto a prancha do Carlos, eu gostei bastante, o render ta mto bom... só acho q o carro ficou um pouco estreito demais... e a linha de base do DLO ali na lateral parece q está caindo se vc comparar com a linha de base do carro... mas nada que um skew ou distort no photoshop não resolva.. heheheheh
    é isso ae.. abraços e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Surrupiância Sketchística!!! Hahaha!!!

    Valeu pela força, Rodox!

    E obrigado também ao Rafael e ao Scatena pelos comentários! Valeu pelos toques!

    Bom, já que me roubaram o sketch vou aproveitar pra divulgar meu blog hahaha! Quem tiver um tempo pra conferir alguns trampos meus, entra lá: carlosbuenodesign.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. E aee Carlão!
    Gostei muito da prancha, está muito bem montada. O carro ficou legal tb, o estilo da ilustração e do carro estão bons!
    Parabéns!
    Achei legal a idéia aee Rodox, assim além de dicas para a galera o Broba vai ter muito material bom como referência pra todos.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Fala Fabião!

    Muito obrigado cara!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei!
    Achei estreito tb, como o Gustavo falaou.
    E mais uma coisa, não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece a a perspectiva do 3/4 dianteiro esta meio torta não?
    Como a linha de sombra de baixo do carro msm sugere, q a linha de perspectiva da roda de tras do carro, esta indo em direção diferente da dianteira.
    É o q eu acho.
    De resto... estilo de rendering, montagem da prancha e etc achei muito bom.
    A prancha agrada.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Legal este novo tipo de post.
    Falando nisso os outros tipos sumiram né Sr. Rodox?
    sahashhas
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Acho que o numero de posts em relação a frequencia de comentários está indo muito bem obrigado, agora acho que sumido está vc e seus comentários nao é sr. Raul?? desde 29/03 não comenta nada...

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pô, tiração em rodox... Kkkkkkkk
    Tava falando é dos tipos de posts, e ñ da frequencia.
    To falando dos informativos, das analises e etc.

    kkk to sumido mermo, trabalhando e estudando, dá uma preguissa de tudo... kkkkkk
    Mas vo aparecer mais...

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pois é Raul, condordo!
    Os informativos, as matérias diferenciadas sobre o mundo do design, sobre materiais, etc, estão raras com certeza! mas deixo o espaço pra alguma sugestão de matéria aqui pro Broba! mande uma ideia ae!
    Fica sussa raulzito! vc sempre deu força aqui pra gente, ja é um Broba!
    Grande Abrasss!

    ResponderExcluir
  12. Krak, demorei mt pra comentar, mas ta valendo...acho.
    Carlao, essa board ta linda, o carro ta dmais, posso ver um gm do futuro nele,um celta ou outro qqr...caprichou cumpadi!!!!
    To precisando visitar teu brogui urgentemente...parabens!!!
    Rodox, tb achei mt boa a ideia d surrupiar sks pelo mundo afora, acho q isso nao implica em nenhum problema, pq somente estaremos comentando e talvez fazendo algum pimp, quem sabe.

    Gostei mt da ideia, e mesmo q mta gente nao participe, vambora nóis mesmu!!!!

    absss

    ResponderExcluir