quinta-feira, abril 7

Pimpada de Mestre!

"E aee Rodox tudo bom kra?

Ja faz uma década que eu estava afastado do Broba, mas queria contribuir com alguma coisa, por que já usei muito o blog para melhorar meus sketches e receber críticas.
Ai eu visitei o Blog ontem e vi os sketches do Guilherme, curti os temas que ele aplicou e decidi dar uns toques em relação à estrutura. Eu recebi muita crítica boa do pessoal mais experiente em relação a esse assunto e foi algo que ajudou muito a evoluir meu sketch. Eu tentei deixar a coisa de maneira didática pra galera que está começando, por isso me desculpem quem ja está mais avançado pela 'pobreza" da técnica. A intenção é ajudar  como a gente puder. É uma maneira de retribuir às pessoas que também estão sempre me ajudando a evoluir.
Eu acabei fazendo uma correção rapidinha no PS sem me preocupar muito com o estilo e nem com a ilustração, esse não era o foco.

Parabéns Guilherme pelos sketches, pela coragem  e principalmente pela humildade. Acho que pra ser um Designer além da formação acadêmica e correr atrás a humildade é fundamental.
Grande Abraço galerinha, e força na BROBA!
Fabio Frare Garcia"
 
 

5 comentários:

  1. Mtoo Bom e Pimp mto didático também, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa, belo pimp! Vai ajudar muita gente!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Fabião, contruir o sketch antes de jogar o tema e a luz e sombra eh fundamental, a proporção do carro é muito imortante. Parabéns pelo pimp e bem vindo de volta ao Broba, que esse seja o primeiro de muitos conselhos! abração!

    ResponderExcluir
  4. Fabião, muito útil seu pimp! Todos nós acabamos fazendo nossos sketches de cada dia, pensando que está correto e tudo mais. Às vezes nos esquecemos do básico na construção de um bom sketch, principalmente quando ficamos muito tempo sem praticar. Então derepente aparecem ótimos "pimps" aqui no Broba para nos dar uma bela "chacoalhada"
    Muito obrigado cara! E obrigado também ao Broba!

    ResponderExcluir
  5. Um pimp aula!!!! otimo resultado, mas acho q soh faltou deixar o carro mais alto como no original, e ele soh se preocupou c a perspec, e ta certo, pq a sombra e luz o proprio Guilerme deve trabalhar.
    Otimo Fabio!!!
    abssss

    ResponderExcluir