terça-feira, abril 19

Pimp! no Subaru Impreza do Jony

"Ae Jony, promessa cumprida!! Tae o P.I.M.P. do seu Impreza. A perspectiva do seu sketch em vez de fechar lá atrás, tava abrindo muito..olha no seu sketch original: vira a folha e coloca na luz q vc vai ver. Tentei usar aquele intake mas nao tava dando certo, parecia um KIA..nao rolava. As colunas do Impreza são bem definidas..nao é tão acelerada como vc fez, até pq é um carro tbm pra familia, ja q é um sedã [no caso eu fiz um coupé]. Quando vc for sketchear carros assim, com muita identidade, passe pro sketch o felling do carro, no caso do Impreza, as provas de rally. Isso faz uma baita diferença. Nao vi necessidade de fazer uma vista traseira, visto q o tema da traseira tava muito bom. Bom..é isso. 
Marvin Carvalho"

2 comentários:

  1. Eu fico puuuuuuuuuuuuto d ver q ate agora ninguem se habilitou a comentar este pimp...eu demorei tb, mas acho mt estranho ninguem ter postado um unico comentario, sendo q outros posts tem mais d 10 (o q ainda eh pouco pelo numero d seguidores)
    Bem, vamos la....
    Marvin, d primeira eu adorei teu pimp, fiquei c inveja, pq gostaria d ter feito esse....hahahah
    Acho q vc tirou o maximo do minimo, sem os intakes exagerados (q eu acho q ainda valem), e principalmente vc conseguiu aumentar os paralams e manter o carro c design limpo, coisa q nao acontece no original.
    No meu sk ja espelhei e nao consigo ver o q vc disse, mas nao importa mt, acho q vale mais a ideia d design do q um sk tao perfeito.
    Como o teu foi o primeiro pimp q eu 'ganhei', vou pedir q qdo vc tiver tempo sobrando, joga uma cor nele q eu quero guardar!!!
    Gostei mt tb do jeito solto q vc sketiou, ficou perfeito....
    Agradeço o pimp e espero mais projetos teus tb....abs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jony..pensei q vc nao tinha gostado! pode deixar q qndo tiver tempo eu dou uma renderizada e te mando ok?

    ResponderExcluir