quarta-feira, abril 6

2 Vistas pelo menos!

Atenção Galerinha que segue o BROba, emails chegam aqui pra mim todo dia, e a maioria deles é com um sketch só, com uma unica vista, isso deixa os posts "pobres" de conteúdo, o que é pior pra vcs mesmo que estão postando, é claro que vou postar todos os sketchs que chegam aqui, mas os que vierem com pelo menos duas vistas de um mesmo conceito,( e não 10 sketches um de cada tipo de carro), serão postados antes! ok?
Um exemplo a ser seguido é do Novato na área aqui, o Guilherme, que fez o mesmo carro em duas vistas, frente e traseira. bom menino!!
Vejam ,comentem e pimpem!!
Abrassssss!!!
Rodox

"Meu nome é Guilherme, tenho 18 anos, espero que gostem dos meus desenhos, e que na sua opinião eu 
tenha chance de ser um designer."




6 comentários:

  1. Boaa .. negocio e esse mesmo colocar a galera pra fazer certo desde cedoo..

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Rodox, se está escrito que é para ser desse jeito, tem que ser.

    E Guilherme, gostei dos teus desenhos. Você tem chance de ser designer. Isso vai depender de você, se você quer muito isso terá que se esforçar ao máximo, estudar todo dia um pouco, conheçer coisas novas, saber escutar, etc... Faça tudo o que for possível!

    ResponderExcluir
  3. Mto bom Guilherme!
    seu Ssangyong tá mto bem feito
    só tenta dar mais contraste
    pq o sketch está meio apagado (só detalhes)

    falow

    ResponderExcluir
  4. So 18 anos e ja ta desenhando assim? Acho q vc consegue transmitir a tua ideia mt bem, mas realmente estao meio apagados...acho q se vc fizesse hachuras como no pimp q o Marvin fez, ficaria mt bom!
    Por falar em pimp, a vista traseira merecia um....

    absss

    ResponderExcluir
  5. Gostei do traço!!

    com a pratica vai ficar muito bom nisso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse desenho do meu primo ficou fino de mais... Parabéns primo continue sempre assim...

    ResponderExcluir