segunda-feira, abril 18

A Vez das Mulheres no BRoba!

Tenho certeza que todo marmanjo que desenha carro um dia ja imaginou achar uma garota, que entendesse de carro, de design, e ainda por cima mandasse bem nos sketches! Pois é, elas existem, são muito raras, mas uma delas apareceu aqui no BRoba, confiram!!

"Olá Brobers...
 
Meu nome é Ana Strogenski, estou cursando Desenho Industrial na Universidade São Judas e faz pouco mais de 1 ano que desenho carros. Já fiz cursos na area, com prof. Ricardo Pimenta e com o Trovati e o Arthur Martins.
 Esse Camaro' 69, que aliás é um dos meus carros favoritos, foi uma brincadeira de uma madrugada, mas que como podem ver não terminei as rodas pq o sono ja tava me vencendo por nocaute rs...
 E é isso...criticas, sugestões, pimps...vale tudo!!

  Abç a tds..
  Ana Strogenski"

12 comentários:

  1. Gostei Ana!! Muito bem feito principalmente esse 3/4 da traseira. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito louco ana!
    Hahaha tb faço des industrial na Sao Judas rsrs

    ResponderExcluir
  4. Uma garota q gosta de shape design. Geralmente elas desistem um tempo depois pra fazer trim. Vc está foi bem estruturada, com gente como o Leandro e o Arthur [meu mestre]. Com relação ao sketch, achei que o feeling do 3/4 ta melhor do q da dianteira. Talvez vc tenha exagerado um pouco no tamanho do capo[observe a proporção das vistas] mas nada q um pouco mais de obsevação te deixe afinada. Nao tenho nada a reclamar da perspectiva, ta muito boa. Treine muito, continue desenhando de madrugada pq so assim q a gente evolui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. mt bom
    só o parachoques da frente se perdeu
    e no sketch debaixo falta o detalhe que sai da caixa da roda dianteira ate a porta que existe no sketch acima e nao no debaixo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal!!! dicas e sugestões super bem-vindas, afinal só qdo apontam nossas falhas é podemos melhorar..

    ResponderExcluir
  7. Opa gostei tb!
    Além do q o pessoal já falou ae, relembro o tutorial da roda.
    Acho q a roda de tras do 3/4 dianteiro ñ esta alinhada ao skt.
    Do mais, só elogio!
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Caraca, vou falar o que...?! LOUCO DEMAIS! Acho mto sinistro desenhar possantes mais antigos assim, a representação tem q ser fera... e yes, nós temos isso aqui! Hahaha...! Show de bola!

    ResponderExcluir
  9. Ha uns 8 anos atras conheci uma unica guria q curtia carros, e participava d um grupo machista q detonava o trabalho dela...inclusive eu! nunca mais soube dela e vejo pouquissimas mulheres no ramo....a nao ser em color-trim e as vezes em interno.
    Soh lembro de uma mulher envolvida em shape design na volvo, mas espero q isso mude logo!!!
    Bem, parabens pelos belos sks Ana, parece q vc fez os dois na base da observaçao e estao otimos...manda mais!!!!

    abssss

    ResponderExcluir
  10. Muito bom Ana, parabens !!!!
    Não pare.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ana!!
    Continue assim..

    Que nem dizia Aristóteles: "...Excelência é hábito." então vamos mandar brasa..
    E desenhar sempre...

    Abs

    ResponderExcluir