quarta-feira, abril 6

Subaru WRX

"Então, resolvi fazer um restyling do Subaru WRX pq sempre achei um carro feio, e c cara de tuning mal feito. Aqueles paralamas meio adaptados sao mt ruins.
A minha proposta eh simples, apenas usando a pegada esportiva do original, mas c 2 portas coupe, (acho q 4 portas ficam sobrando) e abusando um pouco das tomadas e saidas d ar na carroceria.
Como sempre, nao busquei algo revolucionario nem futurista, mas um carro c cara d hoje em dia e viavel, aproveitando o tema do Subaru (motorizaçao e mecanica em geral), mas c uma cara mais agressiva, e mais 'socado' no chão, mesmo q seja usando uma suspensao regulavel p cada tipo d piso.
Espero comentarios sobre o design e a proposta, alem dos erros d perspectiva e etc....
abs a todos!
Jony".




5 comentários:

  1. Eae Jony!
    ficou mto boa a reestilização
    especialmente a traseira bem "harmonica"
    a frente nao curti mto, me pareceu mto carregada (questao de gosto).

    ResponderExcluir
  2. Bom, a Subaru tem lema: Simples e eficiente. O q ela quer dizer com isso: menos entradas de ar inuteis e mais eficiencia, principalemnte com relação a ex concorrente nos rallys, a Mitsubishi. O Impreza e o EVO eram carros esportivos de 2 ou quatro portas [tanto q a edição Tommy Makinnen do Evo V tem 4 portas]. Temos tbm as versão Coupé, no caso do impreza..acho q o ultimo de 2 portas, o 22B. depois, so 4 portas, justamente pra ver quem fazia um sedã esportivo melhor: Mitsu ou Suba. Com relação ao sketch, eu vou fazer um PIMP e vc vai ver os errinhos de perspectiva q vc cometeu.

    ResponderExcluir
  3. Ah..e os para-lamas "adaptados" são uma das principais caracteristicas do Impreza, justamente o q faz o carro ficar 'forte"

    ResponderExcluir
  4. Noooossa Marvin, uma aula d subaru!!! Mas continuo achando um carro estranho, acho q as proporçoes dele poderiam ser melhoradas, e minha proposta, vendo agora, ta meio achatada....ficou engraçado.
    Mas ate q enfim alguem se propoe a fazer um pimp num sketch meu!!!!!! Nunca antes na historia deste blog...hahahaha
    Manda ver Marvin, to no aguardo, e obrigaod aos dois pelos comentarios....
    absssss

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sou fã do Jony e dos sketchs dele não, mas tudo bem... ^^ Sketchs e idéia a galera já falou tudo...

    Tio Jony, tá melhor, mas teus sketchs estão ainda muito serrilhados... Tudo bem, ja foi falado disso em outro post seu, mas... Qual resolução que tá o arquivo (DPI)? E na hora de importar do scanner? Qual tamanho q vc tá desenhando (no papel, mesmo...)?

    Abraços!

    ResponderExcluir