segunda-feira, abril 25

SKETCH ROUBADO!!! Nº 2

Pois bem Brobers, estava na minha hora de fuçar nos blogs pra achar coisas interessantes e tal, quando me deparei com um sketch de um dos primeiros seguidores do BRoba, fazia muito tempo que ele não publicava nenhum sketch no blog dele, e no dia 27 de março ele postou um sketch que chamou minha atenção pela evolução de seu trabalho, então não tive escolha...surrupiei o sketch!
O "roubado" da vez foi o Tony Narita!!
Comentem, critiquem, elogiei deêm dicas ou pimps, enfim... curtam!
Abrasss!!

Rodox

6 comentários:

  1. O cara fica tempos sem postar, ai quando posta da nisso ai, sou fan dele de longas datas i e sempre inspirador os traços dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Vando. O Tony manda muito bem mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu nem curti o tema não, Irado demaais!

    Bom, sou suspeito de falar isso, mas achei o sketch... gordinho. Fiz um pimp aqui, posso...? hahah...

    Massa demais, como todo o trampo do Narita! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Meu...de onde ele tirou akele "Alfa Corse"??

    Apenas iniciados do automobilismo antigo conhecem essas coisas...Com relação ao sketch, vamos ver o pimp do Pedro, pq tem uns errinhos bestas no sketch. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sketão!!!
    Amo carros com temática WRC
    e também os Alfa (ex o lendário 155)
    mandou mto bem Tony.

    ResponderExcluir
  6. Grande Narita!!!!sempre sks inspiradores...
    Achei a traseira meio truncada, mas considero isso 'licença artistica'...hahahah, mt bom, ja salvei!

    absss

    ResponderExcluir