terça-feira, abril 12

Opalera e Paratosa!

"Olá, meu nome é Rodrigo de Paula, tenho 31 anos, sou de Sertãozinho/SP, trabalho na TGM Turbinas, e sou apaixonado por carros, principalmente, hot rods, muscle cars, street rods e pro-touring. Sou fã do mestre Chip Foose e também do Leonardo castilho, com quem tenho contato e peço dicas. Não tenho curso e, desenho por enquanto por hobi, faz tempo, mas pretendo cursar Desenho Industrial para me aprimorar.
Mando uns desenhos de uma Parati GLS de como pretendo deixá-la um dia, e um opala que fiz para um projeto de um colega de trabalho. 
Valeu, e espero que gostem.
Aceitarei críticas numa boa"



3 comentários:

  1. Rodrigo, mt bonsteus sks, tb gosto mt do trabalho do foose, en incrivel.
    Acho q teus sks ficariam otimos se vc usasse materiais mais precisos- tipo markers d qualidade- e tb tente usar como referencia fotos dos carros reais p 'colar' nelas e em cima disso vc criar os tunings q quiser, pq assim vc nao perde nenhuma proporçao.
    Ficar soh no olho tecnico pode enganar um pouco...
    parabens cara!
    absss

    ResponderExcluir
  2. A proposito desse post, recebi uma mensagem do alem.....o q o pessoal acha da ideia d um week challenge sobre tuning d algum carro especifico ou cd um faz o seu escolhido?????? Afina, o mercado do tuning soh cresce...
    Ta lançada a ideia... to sentindo falta dos weeks...

    ResponderExcluir