sexta-feira, abril 16

Sketera de Bixo da Unesp! Isaac Loureiro

"Aew Brobas!

Desculpem a demora de mandar algo, é q estou sem scaner por aqui.To curtindo mto as aulas aki na UNESP,só acho tensa as aulas do Goia..hahahaha, mas d eresto ta tudo fmz.To morando aki perto do carmelias, perto do confiança flex..hehe
Esse audi foi o 1º que fiz aqui em bauru, mudei um pouco a identidade dos meus Audi.Fiz como sempre com magic color,e uma petelecada de ps.

critiquem, deem dicas, comentem...enfim..desçam a lenha

GO BROBAS!"


10 comentários:

  1. Das kleine wunder! Isaac, as magic limao nao acabam nunca??? hehehehe
    Gostei mt dos ideations, do tema escolhido, mas na 3/4 frontal a lateral ta estranha....nao sei usar os termos certos, mas a superficie lateral ta mt chanfrada, e a saliencia dos paralamas ficou mt marcada, c rodas meio pequenas.
    As duas pranchas tem um visual mt bom, mas se o Sr tivesse sketiado em cima d uma foto ou outro sketch audi, teria um resultado melhor....teimoso ne? parece eu!!!! hehehehe


    abssss

    ResponderExcluir
  2. Ow Isaac, mt bom seu sketch cara!!!
    e ficou interessante vc ter utilizado um guaxinim como conceito para a frente do Audi...

    Nice pic....

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos sketches, e concordo com as correções do Jony.
    Me parece que tem erros de alemão aí, e até palavra em português no meio :P
    flw!

    ResponderExcluir
  4. Assinando o que a galera disse, não sei bem porque razão mas gostei da apresentação da prancha.

    Também não sei se foi intencional ou não, mas a tradução em alemão sobrou com algumas palavras em português no meio... (!)

    Acho apenas que dá pra demonstrar melhor os volumes no corpo do carro, algumas áreas ficaram "planas" demais no sketch. Mas ficou bom... é isso aí.

    ResponderExcluir
  5. ficou show o skatch!!!
    so acho que sei la...
    o vidro lateral ta meio grande!!!!
    mas ta punk!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal mesmo as pranchas. Faltou mesmo ajeitar a proporção do carro, como o Jony colocou, é bom pegar as proporções de algum carro já existente, nesse caso talvez o audi A1 seria uma boa referência. abs

    ResponderExcluir
  7. corrigindo meu post:

    "SKETCH"*


    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. concordo com todo aai em cima...em todos os aspectos..hehe..vou trabalhar neles

    o problema do alemão é q eu ñ sei alemão..hahaha..google tradutor q errou..haha

    legal o guaxinim q eu me inspirei nele...mas eu não lembrava o nome...so depois de fazer os ideations q eu fui pesquisar...e achei..hahah

    vlws pessoal...abrasss a todos

    ResponderExcluir
  9. Google tradutor, uAHUahuAHUhau... rachei, rs...!
    os ideations ficaram show mesmo, concordo com a galera aí em cima!
    mto bom!
    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Cara o conceito em si tah legal
    agora eh soh acertar as proporçoes como a galera falou
    heheh - vc eh meu vizinho
    to morando no flamboyants aquele embaixo do camélias

    ResponderExcluir