A prente fikou (como dizemos aki na unesp)"tunada"..."tunou luso" ela... curti a frente pimpada... mas acho q tirou um pouco da alma esportiva do carro...
Eh verdade Isaac, eu tb nunca tive o prazer d ganhar um pimp....mas vou insistir. Realmente o Bruno eh o mestre da funilaria digital...ele pilota a Brobalancia, lembram?
Mto bom o pimp, meus parabens Bruno.. Eu jah levei varios Pimps, hahah....eh bem legal ver como ficam seus sketches na visao de outras pessoas.. abrass
Boa Bruno! gostei principalmente nas modificações da linha zero ali na frente... realçando o volume dos elementos... achei só q ele ficou mto inclinado pra frente.. não sei se é impressão por causa da vista, da inclinação.. ou talvez desse pra dar uma desacelerada nessa coluna A... sei lá.. heheheh.. mas parabéns pelo pimp cara! como sempre! abração
Fala Said! Valeu mesmo pelas dicas! Pra ser honesto, concordo com o Isaac e acho que o carro acabou perdendo um pouco o perfil esportivo que eu havia imaginado pra ele, mas realmente as proporções ficaram equilibradas e as linhas da frente ficaram bem resolvidas. Muito obrigado pelo pimp, cara! Abraço!
Creio que o desafio é dar esse felling de esportivo sem comprometer a proporção do hatch. Vale dar aquela roubadinha a mais no teto e/ou na parte de baixo do carro, na altura, aumentar as rodas, mas é preciso tomar bastante cuidado para não comprometer as proporções. Você acabou rebaixando muito para dar esse feeling. A lanterna traseira ficou tão baixa quanto dos megane trophy de corrida. Tomando mais cuidado com isso os sketches vão ficar ainda melhores do que já estão. Abraço
É verdade, Said! Esses detalhes de proporção realmente fazem a diferença! O problema é que eu sempre tenho a impressão de que meus sketches ficam um pouco comportados demais, então tentei fazer um desenho um pouco mais emocional dessa vez. Vou tomar mais cuidado nos próximos trabalhos! Mais uma vez, muito obrigado pela atenção, cara! Abraço.
A prente fikou (como dizemos aki na unesp)"tunada"..."tunou luso" ela... curti a frente pimpada...
ResponderExcluirmas acho q tirou um pouco da alma esportiva do carro...
mas no geral..curti..parabéns]
ps:nunca ganhei um pimp =(
haha
abrassss
pow pimp e d+ viu...
ResponderExcluirgosto muito dos resultados depois de um pimp..
abraçaoo
Eh verdade Isaac, eu tb nunca tive o prazer d ganhar um pimp....mas vou insistir.
ResponderExcluirRealmente o Bruno eh o mestre da funilaria digital...ele pilota a Brobalancia, lembram?
otimo resultado Bruno!
abssss
Mto bom o pimp, meus parabens Bruno..
ResponderExcluirEu jah levei varios Pimps, hahah....eh bem legal ver como ficam seus sketches na visao de outras pessoas..
abrass
Boa Bruno!
ResponderExcluirgostei principalmente nas modificações da linha zero ali na frente... realçando o volume dos elementos...
achei só q ele ficou mto inclinado pra frente.. não sei se é impressão por causa da vista, da inclinação.. ou talvez desse pra dar uma desacelerada nessa coluna A... sei lá.. heheheh.. mas parabéns pelo pimp cara! como sempre!
abração
Fala Said!
ResponderExcluirValeu mesmo pelas dicas! Pra ser honesto, concordo com o Isaac e acho que o carro acabou perdendo um pouco o perfil esportivo que eu havia imaginado pra ele, mas realmente as proporções ficaram equilibradas e as linhas da frente ficaram bem resolvidas.
Muito obrigado pelo pimp, cara!
Abraço!
Creio que o desafio é dar esse felling de esportivo sem comprometer a proporção do hatch. Vale dar aquela roubadinha a mais no teto e/ou na parte de baixo do carro, na altura, aumentar as rodas, mas é preciso tomar bastante cuidado para não comprometer as proporções. Você acabou rebaixando muito para dar esse feeling. A lanterna traseira ficou tão baixa quanto dos megane trophy de corrida. Tomando mais cuidado com isso os sketches vão ficar ainda melhores do que já estão. Abraço
ResponderExcluirBruno Said
É verdade, Said! Esses detalhes de proporção realmente fazem a diferença! O problema é que eu sempre tenho a impressão de que meus sketches ficam um pouco comportados demais, então tentei fazer um desenho um pouco mais emocional dessa vez. Vou tomar mais cuidado nos próximos trabalhos!
ResponderExcluirMais uma vez, muito obrigado pela atenção, cara!
Abraço.