segunda-feira, abril 5

Mais gente nova na casa! Dessa vez quem chega é o Pedro Gomes

Depois de um tempo aguardando a postagem dos sketchs o Pedro estréia no BRoba esperando  comentários e muitas dicas! quem vai começar?
Seja Bem vindo Pedro!

"Bom dia, brobas!

Tenho 17 anos, sou de Linhares-ES. Há muito desenho carros, mas em empolguei quando conheci o BRoba, à cerca de 1 ano atrás. Trabalho numa produtora daqui da cidade como editor de vídeo. Estudante de Arquitetura da FAACZ-ES (1 período, rs...), pra poder bancar meu Design no Rio, no futuro.
Quanto ao post, é meio inspirado no do Leandro Fabris, com seu outro BMW. Por enquanto vou me preocupar com volumes, perspectivas, por isso o render esteja ruim assim - uma coisa de cada ve, rs... Segue esse "X2", primeiro post aqui. Lápis / Pós no PS (o scanner não colaborou...) Agradeceria um Pimp, eles são importantes, rs...!

Muito Grato,

Pedro Gomes"








7 comentários:

  1. parabens conterrâneo!!!
    curti os sketchs..
    manda renderizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Pedro, blz?
    Eu curti seus sketches, acho que vc tem uma boa nocao de identidade de marca, tanto nos BMs quanto no Lexus, mas peca na proporcao,as rodas estao mto grandes em todos os carros e no lexus, a roda de tras parece estar no meio do carro. A perspectiva do primeiro ta bem bacana, foi o que eu mais gostei.
    Abracao

    ResponderExcluir
  3. Ae Pedro bem legal os sketches, mas como vc se inspirou no meu sketch tem coisa que tava errada nele e vc tbm errou rs... as BMW ficaram meio curtinhas poderiam estar mais largas, e o entre eixo maior tbm, uma dica legal pra fazer isso eh vc construir o carro por fora, pela linha Zero e assim achar o volumão dele pra depois ir refinando e colocando o tema, tbm eh legal deixar uma intenção da roda do outro lado, preparei um pimp beeem basicão pq eu não sketeio bem direto na tablet toma que goste e consiga tirar proveito. sobre o lapis aparecer tenta mexer no contraste ou... faça com canetas Bic Abração!

    ResponderExcluir
  4. É, Alan, olhando muito pros meus sketchs não percebi isso, mas vc está certo, rs...! Vou me policiar daqui pra frente, vlw pela dica!

    Willdna, tá aqui pertinho, hein?
    Vila Velha é muito boa, tenho um amigo que mora no farol de Sta Luzia (o pai dele é da Marinha, rs!),lugarzim me inspirou muito, rsrs...!

    Pois é, Leandro, fiz a BMW curta de propósito, pra ser mais um desses 'crossovers malucos', (vide X6) rsrs... Eu fiz esse esquema da 'modelagem' dos volumes, mas não fui feliz, rsrs..! A roda do outro lado sempre foi um problema pra mim, nunca consegui fazer direito, kkk...

    Abraços, vlw pelas sugestões, galera!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pedro, gostei mt do teu traço, tem mta personalidade...soh tem q cuidar p nao ficar c cara d cartoon.
    Concordo c as dicas do pessoal, e tb acho q vc se sai bem no PS, c um pouco d treino logo vc vai detonar!

    abs

    ResponderExcluir
  7. pow, Jony, com toda a galera do BRoba fica fácil, neah? rs...
    Obrigado, cara, conto com sua ajuda pra isso... Tem me dado a maior força, vlw!
    Prometo q vou me esforçar!
    Muito obrigado pelas dicas de todos, valiosas!
    Abraços!

    ResponderExcluir