domingo, abril 4

Boas Vindas ao Danilo Nadlin!!

"E Aee Brobaaaas, Td Bom??

É Minha primeira vez postando alguma coisa aqui.Tenho 16 anos sou apaixonado por carros e por design automotivo, todo dia visitando o Blog vendo se tem algo novo e pegando Dicas, quem em ajuda mto também é o Fernando Morita sempre que eu posso eu vou na amoritz e mostro meus desenhos, o Nelson  Lopes tambem me deu um grandei apoio e estou postando aqui por indicaçao dos 2 Agradeço mto a eles.
ee Parabéns para o Blog e Deçam a Lenha.

Vlw !"
 
 

10 comentários:

  1. Primeiramente, bem vindo!
    Vamos rabiscar muito!
    Boas idéias as da prancha, não estão 'soltas', mas acho q poderia trabalhar melhor as perspectivas e volumes.
    Tem uns desenhos não muito difíceis de encontrar na net que mostram o passo-a-passo, me ajudaram muito!
    Já esses dois do blog Agora Pode mostra a questão dos volumes, interessante tb:

    http://4.bp.blogspot.com/_DSEZg6EeMRI/Ss54ba6WQ9I/AAAAAAAAAAc/37xRcA3g3fU/s1600-h/3-1+Lores.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_DSEZg6EeMRI/Ss54aLoNLII/AAAAAAAAAAM/6bb78JYDJkY/s1600-h/1-1Lores.jpg
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas do Pedro,
    vc está bem amparado pelo Nelson e pelo Morita, agora é só treinar mais o traço e observar bastante a proporção dos carros e categorias q vc quer representar.
    Comece com as perspectivas mais simples antes de partir pra uma mais aérea, e tente achar o volume e a proporção do seu carro numa vista lateral antes..
    Espero ver mais trabalhos seus por aqui hein!
    abração

    ResponderExcluir
  3. O pessoal ja deu boas dicas, ta soh faltando vc organizar melhor o q vc imagina c o q vc bota no papel, e adianta mt o progresso q vc vai ter, se usar fotos ou outros sks como referencias p pegar os traços principais, e em cima disso vc desenvolver o teu design....eu faço isso e tem dado certo!

    abs e manda mais!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae Danilo, finalmente postou aqui hein! parabens continue evoluindo, e observe muito tanto na rua como fotos... quanto a descer a lenha, deixa para galera....abs

    ResponderExcluir
  5. poooooooooooooooooooooof, que lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Fala Danilo! Bem vindo ao BRoba!
    Bem legais seus sketches! Aproveite as dicas do pessoal e treine bastante usando sketches e fotos que vc goste como referência! Assim seus trabalhos vão ficar ainda melhores rapidinho!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. VLw Gente PElas Dicas Ja estou me Baseando nelas e treinando. E Concerteza vocês irao ver mais desenhos meus
    Vlw brobas

    ResponderExcluir
  8. Tambem vale copiar uns sketches ja existentes pra treinar perspectivas menos usuais, inclusive fotos se for o caso. E bom exercicio. Mantenha o foco em tecnica por um tempo... crie algumas coisas, volte a exercitar a tecnica, crie novamente, copie, faca overlays, underlays... use todos os recursos que achar importante pra o aprendizado pois isso acelera a evolucao!

    ResponderExcluir
  9. Aêe Pooof ...
    do caramba em man ?!
    Faz um aviãão aêe po ... huhauhuahuauha


    ééh Nóis Diliçááa

    guipaz

    ResponderExcluir
  10. E ai Danilo.
    Muito Bom em ? parabéns
    Continue assim que você terá um futuro Brilhante.

    Fique com Deus

    Guilherme Pinheiro.

    ResponderExcluir