"Gostaria de agradecer primeiramente a Bruno Said, Tony Narita, Leonel Mattera, Cleber SMG e Rodox que comentaram sobre um sketch que enviei, e também a todos os participantes do blog.Segue sketch anexo para críticas.
Muito obrigado ae, vlw, Francisco Alvaro."
Ae Francisco o render tah muito massa, gostei dos efeitos de luz e sombra, acho que o problema esta no sketch, o carro tah muito curto e quadradinho, tenta soltar mais, dar mais volume e trabalhar as linhas (na bic mesmo), tipo mal se ve linhas importantes como a base do carro e as rodas... mas eh isso ai keep sketching! abraço
ResponderExcluirFrancisco, concordo c o Leandro, e nao sei como foi o teu processo d criação, mas sempre acho melhor, primeiro fazer varios sks no lapis mesmo, ou bic, p depois q vc sentir q algum ta 'realmente no jeito', ai sim vc aplicar os markers....a gente nao deve se empolgar logo c os primeiros.
ResponderExcluirMas tb gostei dos efeitos q vc conseguiu d luz e sombra.....
abssss
rapaz, é o que os caras falaram aí em cima mesmo...
ResponderExcluirsó dar uma fluidez maior nas linhas, tenho certeza q vai ficar legal, e cuidado com a perspectiva, tio! rsrs...
abrecera!
A perspectiva na roda/pneu dianteiro ficou um pouco destorcida além da conta.
ResponderExcluirVocê pode tentar trabalhar mais com o branco do papel, usando ele como preenchimento nas áreas de brilho/luz do teu carro. No parachoque e paralamas ficou muito preenchimento de vermelho e meio que anulou um pouco os volumes. O reflexo amarelo seria legal um PS ou pastel seco... pra simular reflexão do Sol e tal. Mas o drama do sketch ficou bom!