quinta-feira, abril 15

Gente nova chegando todo dia!

"Ola galera do BROBA! Tudo bem?
Meu nome é Vitor Garcia Ramos tenho 19 anos...  novo aqui no Broba!! Então moro em Curitiba sou estudante do curso de Design de Produto na PUC/PR
estou mandando alguns sketchs de um conceito meu "audi r8 hatch"  feitos no Sketch book pro...aceito criticas, pois é assim que a gente melhora, não é mesmo?
vou tentar postar mais trabalhos aqui ... muitos amigos me indicaram esse blog. E aqui estou! Obrigado!
QUEM TEM MEDO NÃO PÕE NO BROBA!
 "


7 comentários:

  1. hey dude, pretty nice audi sketch. so it wont be a mid engince car, i guess, lol

    ResponderExcluir
  2. aew não serei so eu o cara dos audi..ahhaha


    muito legal cara...parabéns..

    so uma pergunta...

    motor central q nem nos clio v6?

    abrass

    ResponderExcluir
  3. oq mais me chamou a atenção no sketch...foi esse efeito esfumaçado...axo q não ficou mto legal na prancha e outra..a perpectiva (principalmente a da visão frontal)...esta distorcida..

    ResponderExcluir
  4. Não sei como foi o processo de criação, mas acho que falta desenhar mais no papel antes de passar para o photoshop. Deixar perspectiva e proporção zeradas na caneta/lápis e só depois disso ir para o photoshop para finalizar a idéia.

    ResponderExcluir
  5. ó Rodox ficando doido, Vitor Garcia Ramos já foi apresentado pra gente, no post do carro vermelho!

    uHAUhauHAUHAUHAUhauA...

    ResponderExcluir
  6. Vitor, seja bem vindo d novo, e sempre! eu tb achei q vc esfumaçou dmais o sketch, a ideia d hatch eh boa, e como o Bruno disse, a base do sketch na bic ou lapis tem q estar boa p depois aplicar o digital nela...seja la qual for.

    Manda mais!

    absss

    ResponderExcluir
  7. vitor passa teu email?
    moro em curitiba que quero aprender mais as coisa.
    gostaria de falar com vc

    ResponderExcluir