terça-feira, outubro 18

Releitura do Skoda

"To fazendo não um Pimp, mas uma interpretação do conceito Skoda do Jesuan Reis....gostei mt do q ele fez, mas achei q faltava uma 'arredondada' na ideia do carro, e eu aproveitei a ideia dele d fazer algo mais quadrado e busquei essa linguagem.
Sei q não to sugerindo nada mt novo pra marca, mas acho q ja da pra diferenciar do design atual dela....sem projeção futurista, mas algo mais pra hoje.
Começando do conceito do Jesuan, to sugerindo uma visão diferente dele, e agora resta saber a opinião dele, e claro, a do pessoal q quiser dar um pitaco aki.

abs a todos, e Jesuan, desculpe se deturpei tua ideia oiginal...hahahah

 
Jony."
 
 

4 comentários:

  1. Poxa, Joni! Tava pimpando aqui tbm, mas vc foi mais rápido! Hahahah... Os volumes melhoraram muito, mas acho que tá mais pra Lincoln que pra Skoda, rs... Realmente a marca européia vai usar e abusar de linhas retas mesmo, senti falta no tema, mesmo sendo uma sugestão de linguagem pra eles... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Joni com "i" foi f***... foi mal, JonY...

    ResponderExcluir
  3. Mt bem sacado Pedro! olhando agora posso ver um mini lincoln nesse sk fronta, apesar d q os skoda tem grades c elementos verticais.
    Na verdade, vendo meus sks agora, to c vergonha, e reconheço q fiz cagada....eu deveria ter feito soh no traço p evidenciar as linhas q eu to propondo, e nao ter feito essa borradeira colorida, q no final confundiu as coisas.
    Vou esperar o pimp do Pedro, e se for o caso, faço outro soh no traço mesmo.

    abssss

    ResponderExcluir
  4. Jony, obrigado pelas ideias, gostei bastante da traseira. A frente ficou muito larga e como o Pedro disse, perdeu um pouco a identidade Skoda, mas o resto ta legal. Gostei dos detalhes na lateral tambem.
    Abraco!

    ResponderExcluir