segunda-feira, outubro 3

Procura-se Designer em Portugal!!

Ora Pois! se alguém conchecer um Designer Portugês, ou que esteja em Portugal...
É o BRoba cruzando fronteiras!
Abrasssssss do Tio Rodox!


"Olá,

Sou aluno de Engenharia Mecânica na Universidade de Aveiro, Portugal.
Estou envolvido num projecto de construção de um novo conceito automóvel, e estou à procura da pessoa certa para tratar dos aspectos gráficos do carro (design interior e exterior).
Conhecem alguém que seja de Portugal e tenha capacidades para isso? Ou até alguém Brasileiro (porém, será mais difícil trabalhar em conjunto)...

Agradeço desde já o tempo disponibilizado.

Obrigado,






Rodrigo Mourão (50637)
Campus Universitário de Santiago
Departamento de Engenharia Mecânica"

4 comentários:

  1. Olá Rodox e Rodrigo Mourão...!

    Soube da procura de designer através do amigo João Kleber!

    Sou brasileiro, mas moro em Portugal. Me encontro em Lisboa. Estou disposto a ajudar!

    Contactos:
    rsaspromonte@gmail.com
    rsaspromonte@netcabo.pt
    www.murrugadesign.wordpress.com

    Fico a aguardar!
    Cumprimentos!

    ResponderExcluir
  2. os interessados deixem comentarios aqui no BRoba mesmo, com nome e email, ok?

    ResponderExcluir
  3. Oh raios! acho q vou me mudar pra terrinha e fazer uma 'prastica' p ganhar uns 30 anos......luz!

    ResponderExcluir