quarta-feira, outubro 5

Bimmer

"Olá brobers, ando meio sumido trampando e estudando fika meio foda. Mais sempre da pra arruma um jeitinho!
Envio ai uma BMW CONCEPT desta vez um coupé criaçao minha, e como pedem desta vez fui obediente, mais vistas hehehe!
E peço q critiquem opinem e caso alguem tiver disposto um PIMP.

Agora vou fazer um pedido ai  vai ajudar mta gente, postar ai um tutorial de RENDER DIGITAL, vey faz falta!
A maioria  encontramos na net eh em inglês e tals ai complica um poko.

Abração galera!

Mathews Freitas."

2 comentários:

  1. Mathews, tutos em portugues eu nao lembro d nenhum link, mas se vc se aplicar um cadim, mesmo no 'ingreis' da pra gente se virar bem.
    Qto ao bimmer, vejo q as perspecs ficaram mt boas, mas tb da pra ver q vc fez mt em cima do audi e-tron, e por isso, acho q vc se preocupou mt c os detalhe e deixou o design d lado.
    Digo isso pq no geral o carro na esta propondo algo d novo....mesmo usando o audi como base, acho q vc poderia ter criado algo mais novo da marca bmw.

    mt bom! absssss

    ResponderExcluir
  2. OBG. Tio Jony realmente foi basedo em audi, mais prometo q no proximo post mandarei um bein futuristic kkkk´´. Ah e vo sim começar com o ingreis hehhe. Aguarde abs.

    ResponderExcluir