segunda-feira, outubro 3

Carro Lunático e Pontos de Tensão!

"Broberz de platão..sumi mas voltei! Esses sketches nao nos deixam descansar..é sempre uma batalha....
Mando 2 sketchinhos...o amarelinho na verdade era pra ser um carrinho normal..mas o pessoal da facul tava me torrando o saco enquanto eu fazia e resolvi aderir a brincadeira.."carrinho q anda na lua"..hasuhas..e outro, eu tava explicando pra um colegas os pontos de tensão do carro, e como vc pode fazer um thumbnail, dando enfase em apenas alguns pontos dos carros...é isso pessoal..keep sketching!

Marvin Carvalho"


3 comentários:

  1. Marvin, so' pra esclarecer, o que voce destacou e' o ponto de foco do sketch e nao de tensao. Ponto de tensao normalmente e' usado para descrever o ponto onde existe uma mudanca brusca em uma curva - seria o ponto imaginario onde se voce forçasse muito uma curva ela quebraria. Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Marvin, o sketch c pto d tensão eu realmente nao entendi, mas o lunatico ta mt bom! Acho q vc fica devendo outras vistas dele, algo mais desenvolvido....
    abssss

    ResponderExcluir
  3. isso ae jesuan...eu sempre confundo esses nomes..valeu pelo toque!!

    ResponderExcluir