domingo, outubro 23

BROBA + MACKENZIE SKETCH CLUB INTERGALATIC VEHICLE CONTEST - VOTEM AQUI!!!


Muito bem comunidade BRoba de Design Automotivo! Neste Pequeno contest o BRoba mais uma vez teve a honra de ter como parceiros o Mackenzie Car Sketch Club e o Curso Sketch IT!, tornando o que antes parecia somente uma brincadeira em algo de grande valor!
Digo que uma premiação destas não existe em nenhum outro lugar no Brasil, e acontece em alguns raros locais no mundo, onde dentro de um pequeno grupo de participantes, está em jogo algo que pode mudar o rumo da vida de quem levar o prêmio! Sorte para aqueles que participaram, com sua dedicação e interesse, e que pena aos que só ficaram achando defeito, deixaram o cavalinho da oportunidade única passar...
Eu como representante do BRoba oficialmente Agradeço ao grupo de sketch do Mackenzie, que tive a alegria de conhecer pessoalmente, estão de parabéns! Agradeço também, ao apoio e atenção dedicados ao BRoba, dos amigos Arthur Martins e Leandro Trovati do curso Sketch IT! .

Prontos para o Próximo!?!?

Abrassssss do Rodox!

Regras para a votação:

-Só será aceito 1 (e somente um) voto por pessoa.
-Todos os votos serão analizados, não valendo receber voto de pessoas que não sejam participantes do BRoba, por exemplo, pedir pros parentes votar, namorada, vizinho, e etc...entenderam? estamos julgando o Design e não a popularidade!
-Os votos deverão ser identificados: ex: "voto na prancha do "fulano" porque...(assinar os votos com seu nome)
-Aqui não serão aceitos comentários, comentem sobre o trabalho de cada um nos devidos posts!
-TODOS OS VOTOS SERÃO ANALIZADOS PELO JÚRI!

A votação segue até a proxima Sexta Feira dia 28 de outubro de 2011.

19 comentários:

  1. A galera nova tá mandando muito bem, fazia tempo q nao participava aqui no broba, gostei de vários projetos, mas alguns conseguiram trazer soluçoes mais interessantes quanto ao tema.
    Meu voto vai para a prancha do Chris Roos, para mim está bem conceituado, tem soluçoes mais interessantes de design e a apresentaçao está boa, a técnica de ilustraçao também está bem legal, direto ao ponto.
    parabéns à todos..abços

    tanabe

    ResponderExcluir
  2. O meu voto vai pro Chris Roos tbm , pois gostei muito do projeto em si, e os sketches completaram o show intergalático ! =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Julio os VOTOS SÃO AQUI SIM! Os comentarios que devem ser feitos nos devidos posts!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos trabalhos, super criativos, mas o melhor na minha opinião é o projeto do Chris Roos. QUE VISÃO E IMAGINAÇÃO!

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens a todos!!!! mas o meu voto Guilherme Kataoka Rocha - bem criativo grande volume interno =, ideal para ambiente hostis.

    ResponderExcluir
  7. Chris Roos chuto o balde! Meu voto vai pra ele!

    ResponderExcluir
  8. Show de Bola Galerinha!
    Meu Voto vai Pro Chirs Roos, os Sketches estão otimos a proposta ta bem intergalatica como pedia o tema, depois é só fazer 1 moldura bacana e mandar pro portfólio pq essa merece ir sem duvida!
    Abraço boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos, trabalhos de alto nivel! parabéns tbm pro pessoal do mack pela iniciativa. Meu voto vai para o Artur Tonetto, apesar do board estar meio confuso, gostei bastante dos sketches e do design menos agressivo (nem sempre temos que invadir um planeta e destruir geral hehe).
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu voto no BobCat porque, além do obvio de se ajustar a superfícies terrestres e etc, ele obteve um design inovador e simples, suas linhas conversam e, principalmente, nenhum photoshop foi usado, nem no layout ou na diagramaçao das imagens.
    Sobre possíveis melhorias: tomar mais cuidado com o marcador preto; o logo do broba parece mudar de tamanho; o desenho do lince poderia ser um pouco mais aprofundado, algumas articulações foram esquecidas nas patas dianteiras.
    Parabéns Guilherme Rocha pelo trabalho.

    Daniel N. Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Eu tb voto no Artur Tonetto, pq acho a ideia dele mais original, fugingo das propostas c rodas enormes, e veiculos agressivos...nesse ponto concordo c o Fabris.
    Parabens a todos, mas eu esperava mas participantes, mais entusiasmados com premio do primeiro lugar!

    Parabens a todos pela criatividade!

    ResponderExcluir
  12. Meu voto é pro Arthur Tonetto também, pensou antes de desenhar!
    O board realmente ta confuso, mas da pra ver que tem alguns bons sketches la........

    Eduardo Araujo

    ResponderExcluir
  13. Putz, Chris Ross definitivamente! Que rodas são aquelas? Mandou muuito!

    ResponderExcluir
  14. Meu voto vai pro Arthur Tonetto, pois pra mim como participante do concurso foi o projeto q mais me ensinou no quisito Design, ele saiu do óbvio quando se fala em veículos intergalácticos, a prancha fico meio confusa mesmo mas só isso de resto parabens.

    ResponderExcluir
  15. Quero agradecer a todos que votaram em mim e curtiram meu trabalho, e parabenizar aos brobers que aceitaram o desafio, não foi nada fácil hehe
    -Valeu aee Tanabe!
    -Valeu Lauro vou seguir a dica cara

    Meu voto vai pro Guilherme Kataoka
    Ele seguiu a risca a restrição de fazer tudo com materiais tradicionais, legal tb o conceito que ele usou, os ícones e layout e capricho da prancha , concordo com o Daniel sobre os cuidados a serem tomados
    Parabéns mais uma vez
    Abrs!

    ResponderExcluir
  16. Ufa!, deu tempo p/ votar..hehe, fala galera, parabéns pelo empenho e participação! Meu voto vai para a prancha do Crhys Ross, pois o trabalho está bem resolvido. Conseguiu no texto breve, passar os ptos fortes do veículo bem como as alternativas energias p/ mover o carango intergalático "q qué isso mermão!..hehe; tá bacana. Quero ver mais detalhes dessas rodas inteligentes vélin. Naum esqueça da sugestão do Lauro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Mestre Rodox, nao vai sair o resultado???? Nem conferi aki pra manter o efeito surpresa....

    absssss

    ResponderExcluir