sexta-feira, outubro 14

Irmãos Pavone, no BRoba!

BRobers ligados em nosso canal no Facebook, ja viram de antemão que eu faria um post dos irmãos Pavone aqui no BRoba hoje....resolvi colocar o email recebido do Zé Pavone na integra, pro pessoal ver a simplicidade e prontidão deles em trazer pro pessoal cor di BRoba novidades, sketchs e videos!
Por enquanto eles não podem postar nada relacionado a novidades do centro de estilo da VW. nada que não tenha sido liberado anteriormente pela empresa, mas vale muito a pena pelo contato, e pela valiosa referência que esses irmãos são para nós Brasileiros!
Obrigado Zé e Marco!

Aproveitem!
O BRoba é de vocês, que nos visitam diariamente!

Abrassss
Rodox


" 
Ola Rodox, tudo bem por ai?
 
Estou lhe enviando alguns sketches do Passat US e do up tambem. Como eu havia dito, nós não somos autorizados a publicar qualquer desenho de automoveis que nao sejam de carros em produção, pois qualquer material criativo produzido pelos designers da VW são de propriedade da empresa. O meu irmao esta no Brasil no momento, e logo mais ele podera te enviar os sketches da Bulli publicados na ultima auto&design. Por enquanto acho que vc pode publicar estes que estao anexados.
 
Estou tambem te enviando os links dos videos nos quais explicamos o design do carro nos sites oficiais de cada produto.
 
Espero que o pessoal curta e se inspire cada vez mais!
 
Abraco!
 
Ze Pavone."




LINKS DOS VIDEOS:


6 comentários:

  1. Desculpem meu termo pouco usual, mas...
    Foda!

    O Up é uma das melhores integrações engenharia/design que já vi em automotivo. Trabalho muito bem feito!

    ResponderExcluir
  2. o Marco é um dos caras mais simples q ja conheci!! ele chega e conversa com vc como se fosse amigo de longa data!!!

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa !! O.O
    Muito legal msm !!! Os sketches e os renders são perfeitos!! Estou sem palavras !!
    Eu li a história de vocês, sou muito fan dos seus sketches e coincidentemente eu tbm estou começando a sketiar com 12 anos. Espero um dia ser como vocês !! =D
    Cara, muito show msm. Parabéns pro rodox que conseguiu trazer dois dos melhores designers do mundo aki pro BRoba.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mt bão ne? Eu nao tenho a menor vergonha d bajular, pq o trabalho deles eh top mesmo, e ja estao consolidados como designers d primeiro time.
    No video fica clara a filosofia vw, ou seja: carros c design simples, racional e robusto...e isso acho q a marca sempre consegue.
    O passat apesar d popular, ta ficando cd vez mais elegante, e o projeto Up! como um todo, eh sensacional....chega a ser irritante de tao bem resolvido...hahahah

    Bem, parabens mais uma vez aos Pavone pelos belos trabalhos e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca...inacreditável, haha. Acho que a história de vida de um grande designer como vc é o que conta tbm. Pra ser sincero, serve como base pra mim e o grande homem - Brandon Eler. Quero agradecer sua presença, pq para nós, iniciantes haha, é uma fonte de inspiração. =D abraços e até+

    ResponderExcluir