quinta-feira, novembro 24

Markers com Sketch!

Aí sim Thiago!! gostei de ver os sketches! mesmo sendo um pouco antigos já né, demorei um monte pra fazer esse post! Mas vamos lá! gostei do uso dos markers, acho que com o treino vc vai melhorar bastante, vc ja tem uma boa noção de luz e sombras, reflexos e etc, agora falta dosar o uso dos markers, as vezes usando menos marker o sketch fica menos carregado, se é que vc me entende! mas ta muito bom! continue mandando!!
Abrass!
Rodox

"Fala, Rodox e galera que curte o Broba (muitos!!)
Bem, já havia postado anteriormente pro ultimo concurso da copic, mas não tinha mais enviado
nada desde então (preguicinha rsrs). Segue em anexo alguns sketches meus, feitos na bic e marcadores.
Por favor, critiquem à vontade, certamente aprendo pela ótica de vocês
Abraço a todos
Thiago Coutinho"




Um comentário:

  1. Thiago, concordo c Rodox sobre o uso dos markers e pra ilustrar o assunto, da uma olhada no blog do Thiago Carfi, na coluna 'best friends' aki do broba, e tem um exemplo otimo disso, repare como ele usou pouco marker e teve um bom resultado (sketch alfa azul).
    Mas teus sks estao todos mt bons!!! gostei mt do chevy c hachuras, e da pickup...em termos d design, nao gostei do audi, q apesar d um conceito futurista, acho q nao fala a linguagem da marca...
    Eu tb sou mt preguiçoso, mas ve se pega no tranco e manda mais aki pra gente!!!

    abs e parabens!

    ResponderExcluir