sábado, novembro 19

Sketches + Pimp instantâneo!

Aí sim! sketches! e nesse  post ele ja ganha um pimp de leve!


"E ai pessoal, sou novo por aqui, ando acompanhando o trabalho do vocês, os sketch de cada um, muito legal. Eu ja postei um trabalho meu no Broba uma vez, agora vou colocar dois dos meus projetos que eu acho que ficou bem legal, foram desenhados a mão livre, o primeiro é um AUDI Q7, fiz novas linhas e definições deste suv, sou apaixonado por esse carro, o outro é um VOLKSWAGEN esse ainda é um conceito. Esses são alguns dos meus trabalhos, eu fico agradecido se poderem dar algumas dicas para aperfeiçoar meus sketch, valeu abraço

Ramon Stang Lopez
17 anos
Chapadão do Céu- GO
3° ano do ensino médio"

2 comentários:

  1. Bravo Ramon! Gostei d ver vc mandando sks feitos soh no traço, mas como o Rodox disse, eh preciso limpar os desenhos, e 'encaixar' na prancha, p nao ficarem gigantes e engolirem a folha.
    Gostei do audi, mas no caso do vw, as linhas estao confusas, tem muita linha 'quebrada' c chanfros exagerados, vc tem d reparar q a vw prima pelo design limpo e continuo....as linhas todas 'conversam' entre si e sao mt simples!
    Da a impressão q vc fez o carro, achou mt simples e foi agregando detalhes aos poucos...e mesmo no caso dos farois, no desenho a traço, vc nao precisa ser tao detalhista, apenas deve sugerir o design interno.
    Gostei do sombreado d ambos, mas acho q nisso vc poderia ter forçado mais, criando mais tons de sombras.
    Enfim, no geral ta mt bom, os angulos e perspecs estao bons tb, soh achei o design em si, como ja disse, meio confuso.
    Preste atenção no teu texto p nao cometer erros d concordancia, pq imagine vc mostrando um curriculum p alguma empresa, e cheio d erros, isso ja pesa contra....a gente aki erra tb, e usa mta giria da web,mas qdo vc escreve a frase completa tem q estar certa.

    Aki 2 links da Audi c desenhos na 'munheca' e soh no traço q gosto mt, da uma olhada p inspirar....

    http://www.netcarshow.com/audi/2010-e-tron_concept/03.htm

    http://www.netcarshow.com/audi/2010-e-tron_spyder_concept/06.htm

    Abs e manda mais em breve!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara gostei dos dois temas mas como o Jonyh flo Audi e VW tem linha simples e expressivas mas que nao fazem curvas ou mudam de direção isso tudo é por causa da BauHaus (menos é mais)pioneira no design mundia(um pouquinho de teoria do design) hahah. e Audi e Vw é isso, intoa vc sempre que for desenhar carros alemaes presta bastante atenção nisso se nao vc acaba saindo do DNA da marca.
    Vc já manja um pouco da respresentação de superficie e tal agora com as referencias que tem aqui no broba e outros sites como carbodydesign.com da pra melhorar bastante.

    è isso ai
    abrss

    ResponderExcluir