quarta-feira, novembro 16

Ferrari!!! mas e ae?

O BRoba está cada dia evoluindo mais, e assim espero que nossos seguidores também estejam! Vou inaugurar um estilo mais ácido de post, instigando vocês a comentarem mais! 

Vando eu curti o sketch mas ja vejo alguns pontos que podem ser melhorados...quais seriam esses pontos pessoal que nos segue? Sem falar na AUSÊNCIA DE OUTRAS VISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço o caramba quer abraço e elogio mostra o sketch pra vovó!!! entendido!! ;)

Tio Rodox

"  E ae Brobas e familia.. hahahaha

Continuando a caminhada em busca de uma vida melhor nessa megalopolis
que o PS.. To enviando mais um trabalho no PS .. e com uns novos
esquemas que aprendi nele hahahah ...
--
Vando Oliveira"

7 comentários:

  1. E aew Vando ! Blz?
    Bom, de minha vista ,como o Rodox já falou vc deveria ter colocado mais vistas ,também percebi um errinho na perspc das 2 rodas, uma ta menor doq a outra e a frontal está meio tombada.
    Bom, esses foram os únicos pontos q eu achei, vejamos oq os prox irão falar ;P
    abç, Brandon

    ResponderExcluir
  2. Bom, pois é gostei da acidez, essa vista e um grande desafio pra mim, por isso me concentrei nela e não fiz as outras, mas ja me puxaram a orelha quanto aos pontos de fuga etc. Mas gosto de trazer ate vocês para enrriquicer meu conhecimento sobre design....

    ResponderExcluir
  3. Faaala Vando, sempre presente por aqui hein!

    Bom, já que vc já é da casa, não vou chover no molhado e vou direto ao ponto hehehe

    Primeiramente quando o Rodox falou das outras vistas achei que ele estava se referindo a adequação das regras pra mandar os sketches, mas além desse quesito obrigatório, senti falta de outras vistas devido ao shape diferenciado que voce trabalhou, acho que tem linhas bem legais, e dá pra mostrar bem mais coisa, uma dica seria colocar as outras vistas no fundo apenas como sketches na BIC mesmo
    O interessante que eu descobri fazendo as outras vistas ( eu particularmente só costumo fazer várias vistas qndo sou obrigado, como é a regra aqui do Broba uahsuahusha) é que voce começa a viajar nas formas e volumes do carro, conforme vai rotacionando ele

    Cara eu não sei se isso é um problema particular meu, haja visto q eu já comentei isso no post anterior, mas eu tenho problemas em visualizar essas posições cinematográficas auhsuahsuash
    eu penso que o sketch deve ser rapida e facilmente visualizado e acho que essa inclinação dificultou um pouco

    E já que voce enfatizou a frente serei mais chato ainda
    eu senti falta de detalhes e melhor definição nessa parte frontal, acho que vc tem aí um shape legal e amplo, poderia ter trabalhado mais e inserido mais detalhes nessa região
    acho que por enqnto é só uahsuahusahsu

    Ah, achei que ficou mesmo com cara de Ferrari!

    flow

    ResponderExcluir
  4. Fla Vando tranquilo?! Bom vamos lá, gostei do tema em geral kra mas como já disseram a falta de outras vistas prejudica o entendimento do carro, mas falando desse sketch ao contrario do Roos eu gosto dessas vistas tipo capa da Fullpower haha, porem acho q nao precisava distorcer tanto a traseira na perspectiva e acho q ele ta tobando pra direita, e quanto ao render kra acho q o Blur fik mto carregado, aprendi q ele da uma apagada no sketch se exagerado eu deixaria as areas de luz e sobra um pouco mais definidas apelando mais no contraste q deixa o sketch mais vivo (Athur Martins e o Rodox q me flaram isso e tem funcionado rsrs) mas é isso ae espero q vc goste e q tudo q eu flei é a minha visao! Vlw abrss

    ResponderExcluir
  5. Então galera, obrigado pelas opiniões e sempre bom, pois muitas vezes trabalhamos num ritmo pra conseguir um resultado e acabamos esquecendo de alguns pontos fundamentais. Mas nessas ferias vou trabalhar mais nesses pontos, Obrigado a todos e boas festas..

    ResponderExcluir
  6. Porrrrrrrrrrrra Vando, ja ta dando Boas Festas?
    Ja ta d viagem????
    To virando um puxa-saco do Chrys Roos, concodo c td q ele disse, e no geral gostei muuuuuuuito d teu conceito, ta bem ferrari....inclusive, se vc desenvolver melhor essa frente, acho q fica melhor do q a q venceu o ultimo concurso na europa...força no talento!
    A tua frente ficou forte, mas esse friso vermelho 'fininho' na frente da roda dianteira 'enfraqueceu' o conjunto.
    Essa parte deve ser mais robusta e fazer parte do conjunto, mas parece q vc foi afinando ela, p mostrar a carenagem em preto.
    O eixo torto da roda dianteira da pra vc consertar facilmente, e o angulo q vc escolheu ficou mt bom....mas realmente, faça mais vistas, principalmente traseira e side view.

    Maravilha Vando!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eae Vando!
    Bom, eu já fiz um pimp pra vc nesse sketch e conversamos por msn sobre ele... eu não usaria essa vista pra representar esse tipo de carro.. como ele tem rodas grandes, é largo e bem baixo, fica complicado representar o cockpit nessa posição...se vc reparar na proporção da roda traseira pra janela lateral, vai ter q ela ficou bem pequena, ou a janela q ficou grande demais... ou mto alta, enfim... acho q se vc rotacionasse um pouco esse desenho tentando mostrar mais lateral já ajudaria bastante!

    é isso ae!
    Abraço!

    ResponderExcluir