segunda-feira, novembro 7

O RESULTADO! Intergalatic Vehicle Contest!

A apuração dos votos, análize, e votação do júri foi finalizada! E não foi tão simples assim não!
E vocês vão entender o porquê!

Teoricamente o Primeiro colocado, mesmo com o voto dos jurados seria o Chris Roos, com 9 votos ao todo, seguido do Guilherme Kataoka Rocha, com 6 votos, e do Artur Tonetto, com 4 votos. Essa foi a votação do publico somada com a votação do Juri BRoba, composto dos seguintes integrantes: Thiago Countinho e Marvin Carvalho e Leandro Fabris pelo Mackenzie, Arthur Martins e Leandro Trovatti pelo Curso Sketch It! e Por mim, Rodolfo "Rodox" Vanni representando o BRoba.

O Resultado da análise foi o seguinte:
O Chris Roos não leva o primeiro lugar, por descumprir uma regra do briefing, não colocou o logodo  BRoba nos sketches, na carroceria do carro, leva o segundo lugar do contest!
O Guilherme kataoka Rocha, sendo assim, leva o primeiro lugar, por merecimento, fez a prancha toda á mão, sem o uso algum de photoshop, respeitando todos os itens do Briefing!
O 3º lugar fica com o Artur Tonetto, que recebeu 4 votos no total!

O Prêmio de consolação ao ultimo colocado fica com o Julio Cesar Brogio, que leva a vaga no curso Sketch it!

O resultado ficou assim:

1º Guilherme Kataoka Rocha- Curso sketch it!
2º Chris Roos- leva os sketches do Arthur Martins e do Leandro Trovatti.
3º Artur Tonetto- leva os sketches do Arthur Martins e do Leandro Trovatti.

Todos os vencedores ilustrarão o BRoba Header por 15 dias!

E o Júlio César Brogio leva o Curso Sketch it! De acordo com o Juri, ele merece ganhar umas aulinhas, aproveite bastante! isso pode mudar o rumo de sua carreira!!!

Este foi mais um BRoba Contest!
Agradeço a dedicação e confiança dos participantes, e a todos os nossos parceiros, Mackenzie Car Sketch Club e ao Arthur Martins e Leandro Trovatti!
Grande Abrassss a todos!


E preparem-se para o nosso contest de Natal!!! Prêmios que vão fazer muita gente aqui virar criança!!

9 comentários:

  1. Até quem fim saiu o resultado!
    Parabéns pela galera que participou tanto no júri, como participando com os sketches!
    Eu fiquei feliz com o resultado o Guilherme mereceu, como ja comentado estava bem caprichada a prancha dele, todo o conceito e elementos a prancha foram trabalhados muito bem!
    Eu tb fico muito contente pelo prêmio, só quero saber agora quando vou receber! auhsuashus'
    Haa eu estava pensando e percebi que de qualquer forma teria que ceder o premio, mesmo se por um acaso tivesse ficado em primeiro, pois eu trabalho e moro em curitiba e não teria como ir pra sampa fazer o curso...Mas é isso aí aproveita Guilherme, parabéns foi merecido mlk!

    ResponderExcluir
  2. Ueba! Macaco Jony urgente, o esculhambador da republica do Broba!!!!
    Serio, dou parabens ao vencedor, mt merecido, mas fico contente q o meu escolhido (Artur Tonetto) ficou classificado ainda.
    Eu esperava mais trabalhos e algo mais criativo neste contest, mas mesmo assim, gostei mt do q vi no geral.
    Ainda espero q o pessoal q concorreu, q continue participando do Broba, durante o proximo ano, e nao apenas em contests....

    abs e parabens a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juro q tentei ficar quietinho no meu canto, mas pqp, q gente mais desanimada!!!!!
    Nao sei se to falando merda pq nao participo do face do broba, mas fico d bobeira em ver como o pessoal fica ausente nos comentarios....imaginei q depois d divulgado o resultado, pelo menos os participantes iriam comentar, elogiando, criticando, etc....
    Sem querer puxar saco, mas o Rodox bem q tenta animar o blog, mas to vendo q nem assim ta dando mt resultado.
    Será q o premio vai ter q ser um carro, uma casa, um helicoptero? Ja sei q nao participo dos contests, mas to sempre ligado no broba comentando.
    Eu ainda acho q o pessoal q posta aki, soh ta querendo elogios, pq qdo surgem criticas negativas, o povo simplesmente some!!!! ai nao vale ne? se fosse assim, eu nem teria começado a postar meus rabiscos.
    Mas enfim, nem q fiquem somente 2 ou 3 participantes, acho q ta valendo, pq designers como Arthur Martins e os irmaos Pavone, se dão ao trabalho d postarem materias e dedicar tempo ao blog, então, soh por isso ja vale.
    O ruim eh q isso q to escrevendo vai ser lido por muuuuuuuuuuuitas pessoas q nao vao nem responder, mas o bom eh q esta bosta pode atiçar alguem a se animar, comentar e principalmente postar algo.
    Um espaço como o broba nao pode ser desperdiçado assim, com seguidores q nao participam, nao comentam,ou soh querem elogios pra mostrarem pros amigos.
    Se eu estou errado, por favor, alguem se manifeste, ja q atualmente eu ando decepcionado c as manifestações da moçada, haja vista, a corrupçao e a indignação.....


    abs e aguardando!
    Uncle Jony.

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu nem tinha visto os comentarios aqui. Opa Chrys, vlw msm cara! nossa, o seu projeto ficou animal, vc desenha bem demais, e aquela roda monstra quebrou hahah, eu nao esperava msm esse resultado. e pode deixar, vou aproveitar muuito hahah
    E Jony, tb nao é assim né, acho q o ponto mais forte desse blog são as criticas, é com ela que aprendemos e melhoramos. Acho q quem ta querendo receber somente elogios nao posta aqui, mostra o sketch só pra mãe, pra vó, pra tia... ai sim recebe só elogios kkkkk. Eu msm nunca tinha postado nem comentado aki, e depois do contest decidi participar mais, o problema é que final de semestre na faculdade é corrido e nao tive tempo de mandar mais nada, e acho que muita gente ta tendo o msm problema... Mas vc está certissimo, tem que animar a galera ae, um espaço como o BROBA nao pode msm ser desperdiçado. Alias acho q a galera ja devia ir aquecendo suas BICs para o proximo contest q o Rodox ta prometendo hein!! hahah

    ResponderExcluir
  5. Oloko bixo! vc sempre me surpreende com as suas indignações Jony! auhsuashu
    Mas agora sem brincadera mesmo vejo que o blog deu uma esfriada, também achei que haveriam mais comentários obre os trabalhos postados mas nem mesmo alguns donos dos trabalhos apareceram.

    O espaço realmente deveria ser melhor aproveitado, eu justifico minha sumida por não estar mas sketchando como antes, sei lá, falta de tempo, mas sempre passo no blog pra dar uma olhada, mas nem sempre comento, é vdd.

    Axo q é pq agora muita gente fez seu próprio blog né, mas o Broba que me ajudou muito ainda é muito importante
    ts

    tava demorando mesmo pra vc se manifestar Jony!

    ResponderExcluir
  6. Opa valeu também Guilherme!
    brigadão cara
    Agora concordo contigo que a facul toma um tempão mesmo da gente...
    Ah, bom saber sobre o contest!

    Quero saber agora sobre os sketches que eo ia ganha... aushuahsua

    ResponderExcluir
  7. Ae galera, beleza?
    Tá aqui um novo link para baixar os livros que tinha falado há muito tempo.

    http://www.4shared.com/file/biSpWdfU/Book_-_Design_Automotivo.html

    Se não funcionar, tentem falar comigo. =D
    brunocarisio@hotmail.com; bruno.carisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. E ae pessoal entao primeiro quero agradecer ao Jony pelas suas palavras e q estou junto nessa procuro sempre q posso postar no broba pois é aqui uma das minhas maiores fontes d insentivo e motivo por eu estar melhorando, nao sao os elogios q me fazem crescer e sim os escracho e criticas q levo rsrs, mas tenho notado q realmente q uma das melhores coisas q esse blog tem q sao os comentarios nao estao acontecendo como antes, po gnt nao é só eu q aprendo com o BROBA nao, é? Quero ver quem realmente faz parte do BrazilianCarDesigners!

    ResponderExcluir
  9. Cacildis! To eu aki d novo,mas sempre fogo no rabo p comentar e dar pitacos...
    O Rodox, e quem le o broba ja sabe como eu encho o saco sempre, mas vou continuar assim, enquanto eu achar q o movimento do blog estiver deixando a desejar.
    O Chrys Roos sempre participa c projetos e comentarios, mas basta dar um backup e ver q o povo q participava sumiu.
    Por isso acho um desperdicio, acho q o pessoal novo deveria estar brigando p participar,p mostrar seus trabalhos, sejam digitais ou bem primarios... haja vista o nivel dos designers q ainda dão dicas e participam aki.
    Tb nao entendi a 'invasão' da Nayara, c esse texto sobre poesia e narroterapia (sei q ela ta bem intencionada), o q tem a ver c nosso tema, tb nao entendo a maioria do comportamento do pessoal mais jovem, pq parece q estao dando cabeçada pra todos os lados.
    Sinto falta mesmo d participação e compromisso, e isso eu ja disse varias vezes....compromisso!
    Como eu nao tenho nenhuma pretensão a designer automotivo, por isso eu cobro dos participantes do broba q aparecem, mostram o primeiro trabalho como se fosse um ritual d batismo, e depois somem...nem pra postar um comentario sequer!!!!!
    Juro q toda vez q vou entrar no blog, imagino q vai estar fora do ar, por pura desistencia de quem modera o blog (no caso o tio Rodox).
    Enfim, como diz uma frase da mpb, 'la vem o Brasil, descendo a ladeira'....pra mim essa frase define bem o nosso povo, sempre pra baixo!!!!!!
    Claro q eu me incluo nesse esporro, pq tb nao participo dos contests, mas pelo menos, tento participar c comentarios p tentar agitar o broba, pq blog sem comentarios nao existe ne?
    Agora q to escrevendo 'isto' ja vi q o Rodox ta agitando o broba....salve Brobers!!!!!

    abs a todos q lerem esta bosta e principalmente p quem participar!!!!

    PS: "Save the orphans"!

    ResponderExcluir