sábado, dezembro 3

Finalistas do Talento VW de Design- Luiz Antonelli

"Olá pessoal do Broba ! 

Antes de mais nada, gostaria de agradecer todos meus amigos que me ajudaram, ensinaram e apoiaram em todos os momentos! Agradeço a minha Namorada Débora Mascarelli e sua família, por estar sempre comigo, toda minha família, aos meus Professores e colegas de faculdade e em especial aos amigos da Amoritz Gt, Fernando Morita, Clóvis Augusto, Alexandre Hirata, Rafael Augusto, Lucas Rodrigues, Marcos de Souza e Guilherme Virturi que me acolheram tão bem sempre e me ensinaram muito mais que a parte profissional, me ensinaram a viver realmente um sonho !  Não teria espaço suficiente para citar todas as pessoas que sou grato aqui no blog, mas nem precisaria, afinal, elas sabem disso ! 

Deixo meus parabéns a todos os candidatos desse ano e aos grandes finalistas Kenji, Carlos e André... Conheço pouco o kenji e o Carlos, mas são pessoas que merecem e são pessoas boas, o mais importante! Agora é a hora de brilhar! Já o André, conheço a 5 anos.. Estudei com ele e posso dizer que tenho orgulho de ser amigo dele! O cara é muito bom, no profissional e no pessoal, é uma ótima pessoa e sei que vai deixar sua marca na VW ! Estou muito feliz e orgulhoso por você André!!!

E agora gostaria de compartilhar com vocês meu projeto do Talento Volkswagen Design 2011, o projeto Volkswagen Outside! Eu decidi mostrar todo o material que criei, mesmo as coisas que fazemos de ultima hora ou não gostamos muito do resultado, até por que nada é perfeito.

O tema do concurso nesse ano era “como será o carro mais amado do Brasil em 2021”

Minha ideia era criar um carro novo, um ícone! Como foi o Fusca (o primeiro carro mais amado no Brasil) e Gol (o atual carro mais amado do Brasil), os dois foram criados em diferentes épocas e para diferentes necessidades, mas ambos foram muito amados, e não só por uma característica, mas por varias.

Quero aproveitar para divulgar meu blog e convidar a todos que tiverem opiniões, sugestões ou dúvidas   sobre meu projeto, que comentem no blog, que ficarei feliz em responder.
No blog também disponibilizei o memorial descritivo do projeto e a apresentação final, para quem tiver interesse segue o link  http://antonelliluiz.blogspot.com/


Muito Obrigado pela oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho e seguem algumas imagens do projeto!
Abraços e espero que gostem !"

obrigado Rodox ! abraços"







3 comentários: