quarta-feira, novembro 16

Estilo velha guarda de sketch

Leonan, meu caro....de primeira eu ja te digo que o que eu mais senti falta foi um texto de apresentação sua...nos conte um pouco de sua vida...somos curiosos queremos saber de tudo! Quanto aos sketchs, estão bem feitos, mas precisam de algo a mais, mais soltura no traço, treine isso, faça exercícios de traços, elipses, e mergulhe em referências! Muitas referencias otimas você vai encontrar aqui! o Broba tem posts que servem como biblia pra qualquer um que desenha carros...de uma olhada nos "posts mais antigos", ok?

Rodox

"Leonan Pereira Cargnelutti

idade: 24

município: Porto Alegre RS

empresa: Leonan Design "





4 comentários:

  1. Opa eae Leonan, bem vindo ao Broba cara!
    Eu confesso tb que senti falta de um texto de apresentação seu...

    Achei muito bom o seu cuidado em colorir os sketches e em fazer os detalhes, características típicas desse estilo de ilustração
    tão bem caprichados e bem acabados

    Mas concordo com o Rodox, se o seu objetivo é se aprimorar em sketches de carros aconselho vc também a soltar mais o traço, tentar angulos um pouco mais dinânmicos e rodas que passam mais movimento.
    Realmente tem ótimas referências aqui no blog, fika a vontade e aproveita pra fuça uahsuahsuuhs

    Abrss!

    ResponderExcluir
  2. E ae Leonan! Cara parabens pelo capricho dos skts, mas aposto tbm no comentario do Rodox usa dessa tua habilidade nos renders pra fazer coisas novas sabe, pq pra mim ficar fazendo carros q ja existem prende mto a gente(pelo menos a mim prende) procura inovar em formas e como o Rodox já disse solta o traço nao prenda ele nas coisas deste mundo haha viaja mesmo, pq referencias d proporção, perspectiva e etc, aqui tem de monte é só da uma olhada nos pimps, q eu acho q vc deveria melhorar um pouco esses pontos. É isso nao sou nenhum designer ainda mas estas sao minhas humildades dicas haha AGORA VAI SKETCHEA!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sou humilde, sou abusado e convencido mesmo!!!!
    Tb gostei dos teus sks, mas pra mim sao somente um cartão d apresentação....
    Senti falta tb d vc falar mais de si mesmo, e espero q vc aproveite o talento p mandar criações tuas....viaje na maionese, busque referencias em outros designers (isso ta cheio pela web) e se joga!
    Imagine q um diretor d design d uma empresa esta t propondo um projeto, e desenvolva essa ideia.
    Tipo: vc trabalha na Ford, e etc.....entendeu ne? Um city car eletrico, um carro luxuoso p familia, uma SUV e por ai vai...pelo menos qdo eu começo algum rabisco, eu penso assim.

    Enfim, gostei dos comentarios do tio Rodox, acho q o astral deve ser esse ai....Red Hot Chilli Peppers!!!!!!!!!!!!!!
    Tem q incendiar isto aki!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, além doq o pessoal já disse acima, achei os desenhos com cara de Hot Wheels, rodonas grandes, entre-eixos curtos... carros q existem servem como referência pra proporções.

    ResponderExcluir