sexta-feira, agosto 26

Sketches everything is possible

"e ai Rodox...
ja avisando em setembro vamos abrir as inscrições de oficinas, aqui no nosso R Design de Franca, lhe mando um alô quando estiver no ar.

bom tenho esses skts aqui , tem bastante autos mas tem outros misturados, é uma compilação (complicação)... esse foi o post no meu blog:

Sketches Everything Is Possible
"Sketches malditos...sketches malditos...
Nunca vou finalizar!...
Muita coisa no trabalho, e os sketches foram acumulando,sentia uma dor no coração, eles pareciam me implorar para finalizá-los, outros me desafiavam "tolinho, nunca terá tempo para me terminar..."
Mas com tanto deles como?
Simples, compilation! Um color effect, (huuu) e boa.

Abraços!
Luis Bonadio"


2 comentários:

  1. Ah Luis, vc ja eh fera nos sks, eu esperava pelo menos uma prancha maior....essa ta mt 'curtinha'.
    Gostei mt do q vi, mas ja q vc tb concorda, ta fazendo mt tempo q nao posta nada, entao....manda mais cara!!!!!!!!!
    E aproveita p comentar os posts dos amigos tb....haahah

    abssss

    ResponderExcluir
  2. Hey Jony, pois então estou na fase da vida que se chamada TCC,( bom não é desculpa ), mas vai se surpreender na quantidade de coisas que estou acumulando para depois mostra-las, valeu mesmo pelo coment hehe abraços

    ResponderExcluir