sexta-feira, agosto 12

PIMPS!

"Olá BRobas, estou lhes enviando alguns PIMPS, são 2 no total, um da kombi e outro do azulzinho.
Dei uma acertada na perspectiva de cada um deles, pois no caso da kombi, aquela linha no meio dela não estava acertada direito e as rodas não estavam trabalhando com a perspectiva, e do azulzinho, teve a msm falha na perspectiva e uma falta de detalhes q eu complementei no PIMP. Não colori, pois não tenho tablet e nem markers, mas apenas sombreei eles, e acho q ficaram mt bons.
Minhas dicas para o Pablo e para o Julio César é q eles façam como eu, se apliquem mais em design e continue desenhando e melhorando cada dia mais, e q não parem de mandar os seus sketches aki pro BRoba. Ah, e essas dicas servem tb para o Patrick q ta de parabéns, e eu lhe desejo mt sorte na facul.

Atenciosamente para todos os BRobas do BRasil, BRandon Eler."



8 comentários:

  1. desculpa se eu for groço cara, mais antes de dar dicas, eu acho que vc tem que aprender primeiro tb, desculpa mais não gostei dos seus pimp's, no caso da minha kombi no seu desenho achei nada ver o fogo, e o traço da janela

    ResponderExcluir
  2. ''Pablo, o caso do fogo do lado foi pq vc ''tentou'' fazer um decalque em sua kombi, e eu somente dei uma nova proposta de desenho. E a janela, eu achei q ficaria melhor o desenho dela daquele jeito. Acertei a sua perspectiva e eu realmente acho q eu deveria caprichar um pouco, mas como eu vi q era uma kombi(adoro kombis :D) e q estava no ponto para o meu PIMP, eu o fiz e na hora gostei do resultado.
    Eu realmente estou aprendendo ainda a desenhar, e sei q não sou mt bom, mas como vc eu tenho os meus erros e quero corriji-los e tb ajudar vcs a corrigir os seus erros e o dos outros q mandam aki pro BRoba, foi esse o intuito dos meus PIMPS, se não eu nem havia feito eles.
    Tá ok? Flw e me desculpe qualquer coisa ;)

    Atenciosamente, Brandon Eler, mais conhecido como Young BRoba''

    ResponderExcluir
  3. não tipo ta de boa, só que tipo, o meu caso erá uma Kombi de praia, então não é fogo que eu desenhei XD, é agua, se tivese canetas coloridas ficaria melhor, e tb fiz um pimp de um de seus desenhos que achei intereçante oks? :D, abraços

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo PIMP!!! Vc foi o primeiro q fez dos meus desenhos!!
    Contribuindo para o meu desenvolvimento!!
    Flw e desculpe por tudo!!

    ResponderExcluir
  5. cara, nem peça desculpas, se num fez nada de errado velho, o ignorante aqui fui eu, mais mals ae.

    ResponderExcluir
  6. Grande galera do Broba, haha...
    Acho que o Brandon realmente está certo por ter tomado a iniciativa, e a intenção do Broba é essa, uns ajudar aos outros, e que as opiniões e críticas ajudem tbm. E lembre-se: "Paz e Amor" ..kkkkkk
    Falou, abraços e até..;

    ResponderExcluir
  7. :D, add no msn galera :D pablo_kjati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. http://pabloblogmopar.blogspot.com/2011/08/projeto-ford-underground-pronto.html

    ai o eixo que usei teu

    ResponderExcluir