terça-feira, agosto 2

SELF PIMP + Sketches

"E ai Brobas,

Segui os conselhos dos últimos comentários e refiz uma das vistas de um dos sketches, 
Segue junto com esse "selfpimp" dois fast sketch que eu fiz, para teste, e uma sideview de um minicarro .
Um deles é uma sideview de um Hot rod, daqueles que fazem corrida de velocidade no deserto (algo assim)
Os outros dois são vistas em perspectiva de uma lancha offshore.
E o último é a sideview de um carro da chevrolet que provavelmente concorrerá com o Smart
Críticas, comentários e pimps são muito bem-vindos!
Valeu!

Abraços

Arthur"
Self PIMPED
 



 

2 comentários:

  1. 'Um absurdo este post nao ter nenhum comentario ainda'....
    Enfim, Arthur, gostei mt dos 3,
    O self pimp ta otimo, acho q vc entendeu o recado...repare como o original parece 'amassado' em comparaçao c o pimp, mas acho q faltou soh um cadim d sombra/luz, c hachuras.
    O minicar ta otimo, mas ve se manda mais vistas, e o hotrod tb ta mt bom...nao sei pq, mas vejo algo d bugatti retro nele, pode mandar tb outras vistas.
    Ja o barco, apesar do belo sketch, nao sei opinar mt, afinal, pra mim todos se parecem entre si....
    manda mais d tudo!!!!! queremos ver a evoluçao....

    absssss

    ResponderExcluir
  2. eu repimpei mais duas vezes esse selfpimp. É, nesse post eu resolvi mandar mais sideviews porque estava treinando essa vista, mas agora estou reforçando mais os outros estilos de vista. Sim! tem um pouco de uma bugatti retro, aquela que vinha totalmente rebitada!
    Prometo que no meu próximo post trarei mais vistas!
    Obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir