quarta-feira, agosto 3

Ajudem o Laurão a Morar em São Paulo!!

Desta vez o BRoba inaugura um novo tipo de Post, o de serviço social, vc é membro da comunidade BRoba? precisa de ajuda para encontrar um estágio? um trabalho? um apartamento, uma repúbica para morar? pois bem nós temos a solução! BRobas unidos jamais ficam perdidos!!
Segue o pedido do Lauro Franco:

"Fala Rodox!
Fala Galera, hoje eu não to postando nada, to aqui pra pedir ajuda da comunidade BRoba.
É o seguinte, eu consegui um emprego em São Paulo, infelizmente ainda não é em transportation design, mas esta “mais perto” da nossa área do que a minha ultima ocupação.
Enfim queria pedir licença pra usar o espaço do Blog (que eu sei que não é necessariamente pra essa finalidade que ele existe) e perguntar pra galera se alguém sabe de algum lugar pra dividir ou alugar, já que meu salário inicial não é exatamente uma fortuna e eu tenho mesmo que conter os gastos nesse primeiro momento, e ainda , se possível que seja um lugar na zona sul, já que meu trabalho é perto da Av.Engenheiro Luís Carlos Berrini.
Quem tiver qualquer informação é só passar no meu blog o Kimmera Concepts, (põe o link ai por favor Rodox) pegar meu e-mail e me informar, toda  ajuda e informação é bem vinda.
Valeu galera, logo logo eu to enviando uns trampos pra vcs verem.

Grande Abraço a todos
Uma vez BRoba, sempre BRoba!

Lauro."


4 comentários:

  1. Maravilha em. Boa Sorte Lauro boa sorte nessa nova faze. Eu moro em bh, então só da pra torcer mesmo. Abss

    ResponderExcluir
  2. Me veio um pensamento na minha cabeça akie agora e q eu quero compartilhar.
    Eu achei engraçado q eu pensei q daki a alguns anos, será eu q irei chorar pra ir pra SP kkkkkkk'
    Pois eu moro em Colatina ES e não tenho contatos aew em SP. Mas como o Vando, só da para eu tocer tb ^^
    Boa sorte Laurão, q Deus te guie.

    ResponderExcluir
  3. Espero q agora q to escrevendo vc ja tenha conseguido o teu ap....
    Mesmo assim, da um alo pro tio Rodox qdo vc conseguir, pra gente ficar sabendo ta? E se possivel, conte do novo trampo tb....

    abs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Grande Laurão!!

    Bom primeiramente eu fico muito feliz por saber que pintou esta oportunidade ai, fico na torcida por aqui como os demais amigos acima pra que logo logo a coisa se encaminhe pra ti em Sampa, espero que surja algum Broba que já passou pelo mesmo sufoco afim de ensinar o caminho das pedras, ou que alguém que mora na região e acompanha a galera aqui que possa dar alguma dica.
    No mais fico na torcida Lauro e aguardo as novidades!

    Grande Abraço meu amigo e Boa Sorte na nova etapa!!

    ResponderExcluir