quinta-feira, agosto 11

Lambo "Bandito"!

O nosso mascote BRoba da as caras novamente! E dessa vez com um Projeto completo, com muitas vistas diferentes (e do mesmo carro!!) e fez até interior!!! e só para lembrar o pessoal e pra chamar a atenção de quem ainda não sabe, o Brandon ainda não tem nem 15 anos!!! (acho que ta com 13 agora, ou 12 ainda Brandom, me corrija por favor)
Comentem!!
Abrassss!!!
Rodox

"Projeto Lamborghini Bandito

 O projeto consiste em esboçar, criar, um carro utilitário esportivo (que traga toda a esportividade e conforto de ambos estilos de carro) da Lamborghini para concorrer com a Mercedes - Benz Ml 63 AMG, Porsche Cayenne, BMW X6, Land Rover Evoque, VW Touareg, Audi Q7. O nome Bandito vem do touro Bandido, conhecido e temido aqui no Brasil, traduzido para o italiano, ou seja, um utilitário italiano com o toque brasileiro. Assim como o touro que aqui é temido,  o objetivo desse projeto é colocar uma forte concorrência em base dos nossos conhecimentos e que faça ser temido pelos concorrentes.
Projeto em parceria com Bruno Carisio, que teve grande importância nesse projeto.
Aqui está todo o percurso do projeto, começando desde os 1os sketches de inspiração até os mínimos detalhes desse utilitário:
Primeiramente os primeiros sketches, os isketches de inspiração:
[1ª foto]

Nesta etapa ja comecei a explorar mais os detalhes de uma ''lambo'', fazendo uma comparação dos meus sketches com o touro (símbolo da lamborghini).
[2ª foto]

Aqui eu tentei colocar faces de conhecidas lamborghinis na suv, como a gallardo, e o aventador.
[3ª foto]

Nesta etapa eu tentei explorar o carro um pouco mais por dentro, sem perder a evolução no seu design.
[4ª foto]

Aqui estão os sketches mandados pelo Bruno como inspiração para a conclusão do projeto.
[5ª foto]

Esse aqui de baixo é a ''base'' da minha traseira definitiva
[6ª foto]

E finalmente, a conclusão do nosso projeto, a frente, a traseira, e os detalhes definitivos, da ''Lambo'' Bandito.
[7ª foto]
[8ª foto]
[9ª foto]
Agradecimentos ao Bruno Carisio Nasciutti, q me orientou, me julgou, me inspirou e me ajudou mt a fazer esse projeto.

Abraços a todos, Brandon Eler"





3 comentários:

  1. Grande Brandon, acho que temos que continuar com projetos desses. Agora só esperar os comentários da galera e bola pra frente, que tem mais projetos.
    Falou, abraços e até+..

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Adorei esse projeto!!
    Fizemos um verdadeiro intercâmbio de sketches kkkk'
    Mt obrigado Brunão, pela sua participação e pela grande ajuda !!!
    Depois faremos mais um projeto ta?
    Flw e abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom, eles naum comentaram... Mas valeu a pena pelo menos mostrar a nossa parceria akie né?
    Daki a alguns dias eu irei mandar o nosso outro projeto, Espero q no q vem eles comentem!! kkk'
    Abç Bruno!!

    ResponderExcluir