segunda-feira, agosto 8

Hot Rod!

"Opa pessoal do Broba!!!

Estou voltando com mais 2 sketchs meus.
um Audi e um Hot Rod.

Eu não sei mais eu axo que criei uma nova modalidade de sketch: o RAT SKETCH !
auhaua folha do fundo do caderno, muitos rabiscos, anotações no verso..

Reparei que ando fazendo sketchs apenas de carro com vista lateral.

É isso ai! fiquem a vontade para elogiar, criticar, sugerir dicas, quem tiver afim PIMPA !
alguma sugestão/dicas a respeitos do uso dos marcadores?

Valeuuu! até a próxima!

Vinicius Wedderhoff"



3 comentários:

  1. Aê Vinícius, acho que da próxima vez é melhor começar por outro ângulo..kkkkk. Eu vou ser sincero e tenho tbm esse problema, mas nada que a galera não possa te ajudar, vou ver como posso te ajudar. E isso é o sketch, é o esboço em cuntoqualquer lugar..haha..=]
    Falou, abraços e até

    ResponderExcluir
  2. Hmm, falei, falei, e não falei nada..kkkk
    Bons sketchs, percebi um errinho no hot rod:
    O vidro dianteiro ficou fora da perspectiva.
    Só isso...kkk.
    Falou, abraços e continue sketchiando..

    ResponderExcluir
  3. E aew Vinicius!!! Belos sketches cara, parabéns.
    Você já é fera nas side views, agora procura um pouco sobre desenhos em perspectiva. Treine e mande para cá, porque eu sinti falta das perspec 3/4 aew flw?
    Fique na paz e nunca pare de sketiar ^^

    ResponderExcluir