quinta-feira, outubro 21

Utilidade Publica

Fiz este post na intenção de ajudar as pessoas que estão participando de alguns concursos de design, e que tiveram problemas com envio de pranchas, ou algo do tipo.
Recebi um email do Leonardo Castilho e se mais alguem teve algum tipo de problemas usem este post para trocas de informações, espero que possa ser util!
Abrassss!

Rodox

"Olá pessoal do Broba, tive problemas pra enviar meu projeto, vcs tb??

queriam os arquivos com 1 MB segundo o briefing, e no envio não consegui enviar 2 pranchas, tive que juntar as 2..

tb a confusão quanto as informações nas pranchas, pedem nome, teleefone, e-mail, sexo, endereço.... ??  informações que ja tem no cadastro, e não queria ter exposta essas informações.


do mais, pra quem participa, boa sorte! eu não ia enviar nada, mas tinha aqui uns exercicios que fiz a alguns meses, que se encaixou no briefing, TCC me matando


Abçs,
Leonardo Castilho"

12 comentários:

  1. Opaa;; entao.. ainda n enviei.. estou fazendo..

    vc se refere ao concurso da ford né..
    eu n vou colocar essas informações na prancha n.. vou colocar só a faculdade, meu nome e email..

    na hora de upar só tem lugar pra 1 arquivo só ? será que n é pra mandar em zip ou pdf...

    bom.. espero ter ajudado.. abraço e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo!
    Acabei enviando as duas pranchas em um arquivo zipado.

    ResponderExcluir
  3. "Acabei enviando as duas pranchas em um arquivo zipado."

    Tbm fiz isso ! haha...

    ResponderExcluir
  4. putz, eu enviei as duas pranchas separadamente
    nem lembrei de enviar o arquivo zipado q foda
    po q complicação
    pior q nem da pra ve o arquivo q foi enviado
    boa sorte pra vcs aí!

    ResponderExcluir
  5. Tive o mesmo problema, tentei de todas as formas entrar em contato com a ford e nada!

    Enviei a primeira prancha e quando esperava ver uma nova janela de upload para enviar a segunda, aparece uma mensagem dizendo que minha iscrição havia sido realizada com sucesso.

    Fiquei com a prancha de sketches na mão sem enviar.

    No callcenter da ford ninguém sabia da existência do concurso e não sabiam o que fazer.

    Não há nenhuma forma de contato com o pessoal da organização doconcurso, ficou tudo muito mal explicado, prazoz prorrogados em cima da hora, limite de 1m para os arquivos era pouco, começou limitado a 11 faculdades, depois abriu pra outras porém com "preferência" para as 11....

    faltou organização!!!
    se eu fosse responsável pelo marketing da Ford, cabeças iriam rolar ;)

    ResponderExcluir
  6. Eh uma bela zona mesmo hehehe..

    bom eu mandei as duas pranchas separadas em dois arquivos tambem Roos.

    Espero que apesar de toda confusao, todo mundo consiga enviar seus trabalhos.

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  7. é..... eu juntei as pranchas... achei bem confuso o regulamento.

    ResponderExcluir
  8. Aeee Rafael tamo junto!!!
    uahsuash
    cara nesse negócio tb de manda e não poder ver o arquivo salvo na hora eo devo te mandado umas 2 vezes cada uma (pra garantir né!),
    então boa sorte a todos mesmos, pq a gente sabe como damos o melhor pra participar

    abrrs!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei complicado uma prancha de A2 com 1 mega né pelo menos era oque estavam falando la, mas eu mandei uma de cada vez, e achei extranho q eles pediram a facul que no meu caso era OUTRAS e o curso e o ano de conclusão... e mais nada, só que eu fico encabulado com essas coisas pq eu fiz o cadastro só que não conseguia entrar pra mandar, e era por volta das 13e30 da tarde, mas ta de boa tamo dentro..

    ResponderExcluir
  10. ....isso ae pessoal que participou! boa sorte mesmo pra galera e que vença o melhor... ninguem da minha facu participou por nao estar sabendo a tempo que "todas" podiam participar....que venham mais concursos...e muita evolução! se possivel quero que sejam as 10 pranchas la expostas no salão daqui da galera do BROBA.

    ResponderExcluir
  11. Queremo BRoba neles igual a Volks... negocio q faltando acho q 8 dia pro prazo ele abriram pra todas as faculs da FUMEC por enquanto eu acho q foi só eu io camarada q posto sobre o concurso.... Boa sorte Brobas..

    ResponderExcluir
  12. Eles enviaram um auditor aqui na universidade pra conhecer a estrutura e dizer se podia-mos participar do concurso.

    Fizeram o maior terrorismo que se não estivesse dentro dos padrões mínimos exigidos o nosso curso não poderia participar, depois liberaram pra td mundo :p.

    fizessem liberado desde o começo!

    ResponderExcluir