domingo, outubro 3

Chevy Impala!

"Ola brobas,
Eu de novo ajudando o planeta! Reciclando sketches, economizando papel, caneta, e idéias novas....
Este é só uma reestilização do Impala, esquecendo um pouco os ultimos modelos, e inspirado mais nos anos 60, como vcs ja viram.
Sendo um dos carros ícones da GM, imaginei como um carro verdadeiramente mundial, sem alterações de estilo e talvez algumas de mecanica, e por isso mesmo, tem design simples, em versões coupe  hatch e sedan 4 portas, usando plataforma por exemplo do Cruze.
Acho que pela inspiraçao nos anos 60, meu carro podia ter ficado mais retro, e a resoluçao ainda ta meio baixa, porque fiz antes das dicas do pessoal....
abs a todos e espero novas dicas!
 
Jony."

7 comentários:

  1. E aí,Jony! Poxa, sustentabilidade agradece! rsrsrs...

    Jony, metendo o nariz denovo, rsrsr... acho q mesmo se insipirando em modelos ou tendências retrôs a identidade da marca ainda deve permanecer, e é isso que deixa os modelos mais marcantes...

    quanto à representação, faltou detalhar os volumes no parachoque e atitude da roda do outro lado ... cuidado também com a simetria tb, rsrsr... comentaram comigo e realmente ajuda a assentar o carro é a sombra, no chão mesmo...

    to falando isso mas tenho ainda dificuldades, rs...

    sou fã dos teus sketches, proporções fantásticas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. eae Jony!
    como sempre bem expressivo né? heheheh
    Acho q vc poderia ter explorado mais alguns elementos marcantes do impala, como a coluna C bem inclinada... aquele volume na traseira q remete ao rabo de peixe... e a frente negativa..
    vejo mais um vectra.. ou um omega aí doq um impala...
    agora quero ver seus sketches na resolução melhor depois das dicas hein!
    abração!

    ResponderExcluir
  3. Esse jony ja ta virando semanal aki no Broba emm.. e isso pq deve ter mais coisas guardadas na gaveta dele emm..Gostei do no estilo principalmente das grades com o conjunto otico..Parabens..

    ResponderExcluir
  4. Fala Jony! Nem precisa assinar seus trampos, ein cara?! Sketches sempre muito expressivos!
    Gostei muito!
    Achei interessante vc fazer uma releitura sem o rabo de peixe, mas imagino que seria bastante desafiador utilizar esse elemento na traseira sem deixar o carro com cara de antigo! Seria legal ver algumas propostas nesse sentido.
    E a coluna A no primeiro sketch é uma grande referência aos Impala da década de 50!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Faaaala grande Jony!
    Muito expressivos mesmo seus sketches e com detalhes bacanas
    axei interessante sobre oq o Pedro disse com respeito à sombra do carro, também fazer linhas no chão e outras verticais ajudam a dar uma melhor noção de volume do carro
    eu ja ia falar sobre a resolução mas já q vc se desculpou, então da desculpado
    aushuahua
    abrss!

    ResponderExcluir
  6. Acho q o parabrisa do primeiro skt ta torto.
    Mas de resto, o povo falo ai!!
    Parabéns ae!!
    ABS!

    ResponderExcluir
  7. Tive problemas c meu windows pirata, e fiquei sem aparecer....
    Tudo o q vcs comentaram faz mt sentido sim, e minha gde duvida era ser mais ou menos retro....agora me deu vontade d fazer mais uma proposta inspirada nos anos 50/60....la vem mais chevys!
    Qto a sombra, eu fiz sem ela pq andei vendo uns sks irados do pessoal profissa, e quis variar um pouco, pq eles tb nao usaram sombras...mas isso eh detalhe.

    veleu pelos comentarios, abs a todos!

    ResponderExcluir