segunda-feira, outubro 18

DNA Concept

"Brobas, demorei um pouco a postar aqui no broba desde o meu projeto DNA, pois estou na correria da facu ,porem, desenhando e melhorando sempre que arrumo um tempo livre, recebendo varias criticas construtivas dos meus colegas de facu como Vando Oliveira. 
Bom, estes foram meu ultimos sketchs, que agora estou brincando no photoshop ,tentando fazer montagens dando mais realidade aos mesmos. 
São dois projetos, um o DNA ja modificado a nivel do protótipo que esta sendo preparado, e o outro poderia ser uma versão redesenhada do Fiat 500??
COMO SEMPRE...por favor, respondam e critiquem!
Abraços!!!
Marcelo Apgaua"




4 comentários:

  1. Põem uma "camadinha" de pneu e arruma o para-choque q não esta alinhado... o resto, deixa p/o pessoal do site hehehehe, p/eles mostrarem como são bons...

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo, blz?
    Eu lembro do seu carro DNA. Bom, eu acho que ta melhor que o antigo, a proporção dele ta melhor definida, parece um jipinho, ta com mais personalidade que o antigo. Mas eu continuo com a opinião de que o conceito podia ser melhor explorado, com funções de personalização ou com uma forma que explore com maior profundidade o DNA. As rodas e a coluna B parecem frageis para o carro. Mande mais vistas dele quando puder, ou o modelo finalizado.
    Bom, o laranja não me parece um Fiat 500. Mas eu gostei da proporção.
    Eu acho que o melhor jeito para evoluir é desenhando muito a mão. Se o sketch a mão não estiver bom, o photoshop não consegue salvar e um sketch a mão bem feito é lindo. Seu render ficou bom, mas deixa um pouco o photoshop de lado e investe no desenho na bic que vc vai ver que vai evoluir muito.
    Parabens pelo trabalho
    abração

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcelo, bom vc estar mostrando a evoluçao aki pra gente, e eu concordo total c o Alan, sobre fazer muuuuuuitos sks a mao, sempre tendo algum tutorial p nao se perder, e usar fotos e/ou sks de outros designers p vc entender melhor a perspec e tb as superficies.
    Sobre o laranja, acho q soluçao da escolilha meio estranha, mas como o pimp ja esta feito, vc ja pode entender melhor o q pode evoluir.
    E nao se prenda mesmo ao PS como o enfeite do bolo, e sim na definiçao do design propriamente dito, q eh sempre o mais importante!

    abs e manda mais...

    ResponderExcluir