sábado, julho 17

Peugeot

"Olá Brobas, Tudo bem?

Aqui estou mandando mais uns Sketchs que eu fiz, após muito tempo sem mandar aqui segue meu segundo desenho!!!! 
Eu quis fazer um Peugeot conceito baseado um pouco na Jaguar XK, Aston-Martin..., a traseira ainda  não estou muito adaptado então achei essa que se adequou um pouco com a frente.
 Bom vamos Dizer sobre a parte Tecnica.
Eu fiz uma frente grande para guardar o V6 4.2 DOHC, chassi de alumínio, rodas dianteira R20/215,Rodas Traseiras R22/315.
Espero que Gostem, Pimps serão bem-vindos e todas as dicas 

Agradeço a atenção

Abrass
Ate o BROBA DAY \o/
Danilo Nadlin"
 
 

3 comentários:

  1. Olá Danilo,

    O entreeixos está bom, só precisa trabalhar mais a qualidade das linhas e das hachuras. Acho que esse link vai ajudar a melhorar a perspectiva das rodas:

    http://www.cardesignnews.com/site/process/tutorials/display/store4/item4245/

    Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  2. Danilo, nao sei se eh pq ja acostumei c o pessoal aki q eh profissa, mas ando achando quase todos os sks feitos na bic mt apagados...acho q faltou vc sombrear mais o corpo do carro p dar mais tempero ao sk.
    Diferente do Bruno, eu acho o angulo d traseira c entreeixos mt longo...a roda traseira ficou mt longe da vigia.
    Se vc fizer um autopimp ou varias overlays, tenho certeza q vc vai descobrir mais erros e conseguir outras proporçoes pro teu peugeot...me parece q vc quis mesmo fazer um coupe bem limpo e classico....e ta precisando tb estampar mais o feeling peugeot nele!
    Esse link q o Bruno sugere eh otimo...eh um campeao d visitas!

    abssss

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom o site, dicas anotadas e irei Treinar, Vlw pela Ajuda !

    ResponderExcluir