quinta-feira, julho 15

Alfa 8C

"Olá pessoal do BRoba,

Como este é meu primeiro sketch que mando para vocês, resolvi mandar um bem feito ^^

Primeiramente me apresentando, meu nome é Felipe Camargo e sou estudante de design de produto no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, tenho 20 anos e estarei no 6ºsemestre a partir de agosto.
Sempre tive vontade de postar aqui e estou até trabalhando em um outro projeto de uma Bugatti que posteriormente mandarei para os moderadores e quem sabe eles postam ^^, isso se postarem esse primeiro ahahah.

Bom, dadas as devidas apresentações, essa ilustração fiz no ano passado na faculdade. Como me inspiro muito no design europeu, nada melhor do que pegar uma Alfa Romeo 8C. Feita inteiramente no Photoshop CS4, no começo escolhi uma foto e tendo-a como referência, fiz uma base estrutural e pintando à olho, uma curiosidade é que eu fiz ela inteira usando um mouse O.O ahahah, na época ainda não tinha tablet. Inicialmente a ilustração era para ser bem simples, apenas para aprender mais sobre o photoshop, principalmente sobre brushes, máscaras e principalmente seleções com a caneta, o que acabei usando em todo o carro já que eu usava um mouse, mas ai eu fui gostando e acabei fazendo algo mais realista do que apenas um sketch normal, mesmo tendo me custado um bom tempo para acabar ahaha.


É isso ae, espero que gostem e critiquem o quanto quiserem xD

Tenho um deviantart, quem quiser visitar é só ir na aba "gallery"
http://nullaufein.deviantart.com/

AbraçosFelipe Camargo "


4 comentários:

  1. Muito bom Felipe! curti o seu deviantart tbm otimos trabalhos! gostaria de ver mais sketches de carro na bic se vc conseguir manda ai abraço!

    ResponderExcluir
  2. E ai Felipe, vi teu deviant e acho incrivel vc soh c 20 anos ja ter esse super nivel d criação e ilustração....excelente!
    Se vc tivesse feito um redesign nesse alfa, tenho certeza q teria ficado demolidor!!!!, mas soh a ilustra ja ta dmais....

    parabens e como disse o Leandro, manda teus sks na bic e criaçoes tuas tb....

    abssss

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ilustração. Agora acho que você pode partir para os sketches mostrando como seria um alfa romeo na sua visão. É importante treinar bastante essa parte e dominar bem o software, mas tomar muito cuidado para não exagerar e passar dias ou semanas ilustrando uma única imagem. Nesse tempo poderia estar treinando desenho à mão e criando mais. É preciso ter ponderação nessa hora. Como sempre falam, é comum sketch feito em "papel de pão" matar photoshops "milionários" se a idéia for boa. Sempre focar mais na idéia e só depois partir para transcrevê-la para o papel/photoshop/etc

    Abraço

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  4. FODA!!vi o deviantart tb!! legal!!!
    Parabéns!!
    Abss

    ResponderExcluir