quinta-feira, julho 15

Fusca!

"Bom dia pessoal!

primeiramente eu gostaria de parabenizar a todos voces pelo Broba!
ele realmente é um mundo a parte...o mundo dos ideais automobilísticos

onde nós que frequentamos não vemos o preço.....valor estimado dos 
carros ou das marcas, más sim um produto feito por mãos de artistas de altissima qualidade!

parabens a todos!

bom gente...gostaria  muito que voces dessem um tutorial ou alguma forma de aprender a
 passar os desenhos para o formato digital,de fazer pinturas com o photoshop ou coisas assim...
acredito que não só eu como muitos frequentadores iriam agradecer!

enfim....vou anexar uma releitura que fiz de um fusca , para não passar em branco o meu pedido =)

abração e obrigado!
                                                                                         Joaquim Rodrigues"



3 comentários:

  1. Joaquim, desculpe minha falta d tato, mas d cara eu nao gostei do resultado, pq mesmo com a logo eu nao diria q eh um fusca.
    As proporçoes tb ficaram irreais, mas gostei principalmente da tua coragem em meter a cara logo no fusca q eh um icone, e gostei tb do sombreado q vc fez...mesmo um pouco irregular, acho q vc conseguiu uma boa gama d tons.
    (se vc quiser posso t mostrar umas fusquetas q fiz ha mas nao gosto...soh p trocarmos ideias).

    Vou aproveitar p endossar teu pedido d um tutorial, mas no meu caso, eu precisaria d um beeeeeeem basico, partindo do zero, pq no ps sou uma negação.

    absssss

    ResponderExcluir
  2. Fala Joaquim!
    Realmente ta faltando o DNA fusca nele.
    Nessas propostas de fazer uma versão moderna de um classico, é sempre importantissimo que fique na cara qual carro esta sendo "homenageado".
    Tenta fazer outras propostas de um fusca contemporaneo e manda pra cá, mas faz varias e escolhe a que mais te agradar, pq nem sempre a gente acerta de primeira.
    abraco

    ResponderExcluir
  3. Éh... esse seu fusca, ñ parece um fusca msm kkkk
    ele tinha q ter formas mais arredondadas...

    eu tb queria um tuto, falando os passos no PS, como no q o fabris mandou uma vez!

    Abs

    ResponderExcluir