segunda-feira, julho 19

BROBA WEEK CHALLENGE! Chris Roos

"Faala galera do broba!!
então essa é a minha proposta de veículo para tentar ajudar as vítimas de enchentes.
Talves pelo posterior trabalho de base apresentado pelo Lauro eu fiqei com a idéia de veículo de resgate.
Vamos lá:
- o carro funciona com dois motores, um na parte superior traseira e outro na parte inferior dianteira
quando está no solo a tração é dianteira e a roda traseira funcioando apenas como auxiliar com um pqeno leme em cima 
e quando está submerso o veículo funciona com o motor traseiro superior com o dianteiro dando apenas o impulsionamento para cima, a parte inferior é mais leve porque se caso estiver em um lugar alagado muito profundo ou em uma depressão a parte superior o sustenta
- o motorista está estratégicamente localizado mais abaixo para q teja a visão de obstáculos e possíveis vítimas que estejam debaixo da água
- tem um salva-vidas na parte superior pra atender e trazer '' à bordo'' as vítimas e encaminhá-las ao piso inferior para receberem cuidados e medicamentos
- as cores do veículo foram devidamente escolhidas para q elas fossem distinguidas da água de cor marrom e o veículo avistado mesmo de longe . temos aí 2 vistas renderizadas mais um sketch de vista de topo e um package bem simples

espero que gostem!!
abraço!"


12 comentários:

  1. É disso que o broba precisa. A prancha ficou muito boa. Se quiser dar um plus na prancha, incrementaria mais com cenários e elementos para deixá-la mais chamativa e colocar o nome do seu veículo ou algo assim. Mesmo assim o contraste está muito bom e a proposta está clara e bem apresentada. Parabéns pela ousadia².

    Abraço

    Bruno Said
    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chris, eu to indo na mesma onda do Bruno, soh q vou declarar meu voto aki e depois posta-lo tb.
    Acho q teu projeto eh completo mesmo sem uma vista d angulo traseiro.
    To indo no feeling d primeira impressao e o teu projeto ja me convenceu sem ter texto explicativo....meu voto eh teu!
    abssss e parabens!

    ResponderExcluir
  3. Não quero ser corta prazeres... mas se é enchente, a água não vai esta cristalina para o motorista ver... sei que a sua idéia é muito boa e o seu Sketch também... só lhe corrigi isto... mas fica os parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sonares, infravermelhos e outras parafernálias dessas projetariam no parabrisa do motorista todo o ambiente submerso e ele "veria" mesmo assim, como nos submarinos...só uma idéia de tantas que podem vir...

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  5. Tem inúmeras alternativas, tanto é, que votei neste Sketch...abração.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado aí Bruno!
    Axo q pode mesmo melhorar adicionando esses elementos q vc citou
    mas não foi por falta de vontade não rsrs
    Valeu Jony!!
    na vista de angulo traseiro tinha outra funcionalidade importante, mas como não deu tempo de faze-la nem citei isso no texto
    Então Vagner,colokei bastantes luzes na parte frontal já com esse intuito, todos esses recursos q o Bruno comentou são válidos e se fosse fazer uma vista interior claro q representaria graficamente os recursos pra resolver esse problema de visão

    flow!

    ResponderExcluir
  8. simplismente foda!!
    Conceito, prancha, ilustra......c ta foda em!
    parabéns !

    abs

    ResponderExcluir
  9. valeu Raul muito obrigado cara!!
    tenho treinado bastante, mas pra mim nunca ta bom o sulficiente uahuahu
    axo q com muito treino, e ajuda mútua tds nós teremos chance
    abraço!

    ResponderExcluir
  10. dnd cara!
    lembro quando vc chegou aki, com skts no lapis, e já ta ai em!!PQP!! Agente sempre pensa q num ta bom kkkkkk as vezes até empolgo com um skt, mas depois de algum tempo já vejo q num é uma maravilha kkk
    isso é bom!!! se ñ, agente ñ evoluia!!
    Se eu tivesse uma scanner aki, axo q eu mandaria desenhos direto, mas num tenho e pra scanear é 1 real cada folha! e dinheiro ñ é o meu forte kkkkk
    Mas do um jeito!
    Parabéns velho!!! continue assim!!
    Abs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obs: confesso q sou desanimado para parar e fazer um skt....por agora estou fazendo mais skts na mesa da minha escola q em folhas kkkkkk :P

    ResponderExcluir