quarta-feira, abril 1

ORGULHO DE SER BROBA - FÁBIO FRARE GARCIA

Este é o nosso Quinquagésimo post no BROBA, motivo de grande orgulho. Acredito que o trabalho do Fábio veio de encontro a essa comemoração e serve de exemplo porque o cara tem raça e orgulho de fazer parte da nossa familia. É isso ai "Brober"!
Com a palavra o Sr. Fábio:
" Estou muito feliz, acabo de fazer um curso de sketch e vejo que evolui muito em 4 semanas. Este ano aliás está sendo uma experiência maravilhosa desde que comecei a ter o Broba não só como ponto de encontro, más como fonte de referências e empolgação. Peço que todos continuem a fazer criticas e mostrem as falhas que ainda aparecem em meus sketches.
Agradeço ao Vitão que dedica horas de seu dia em pró de toda essa galerinha, e a cada pessoa profissional ou estudante que me passou uma informação grande ou pequena, más certamente valiosa! "

Fábio Frare Garcia






10 comentários:

  1. e ai faio gostei muito de todos os sketchs q vc fez ... vc disse q acabou de faze rum curso de sketch ... onde vc fez e com quem ... eu to muito afim de fazer algum curso e to atras ja q aqui em cascavel eh dificil ter uma oportunidade dessas ... continue assim ...

    glade

    ResponderExcluir
  2. E aee Glade!
    Valeu kra! Eu fiz um curso de sketch automotivo com o Marcio Satori, O Pedro Seelig e o Rodrigo Maggi. O grande Nélson Lopes teve por lá também e colaborou muito com o aprendizado de toda a turma também. O curso foi em São Paulo e durou 4 sábados. O investimento foi de 900 reais.
    Olha posso dizer por mim que valeu cada centavo! Não só pelo talento daqueles caras, más pela atenção e dedidação que eles tiveram com a turma, fazendo praticamente um atendimento pessoal. Gostei muito!
    Vou procurar saber se existe a previsão de uma outra turma e ai eu posto aqui Ok!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sinto orgulho por você mermão! Com toda sinceridade no coração eu te digo que vc passou a tal lavagem cerebral que a gente sempre comentava. Agora é daqui pra frente Bro. É só não desanimar e não deixar a peteca cair, e o BRoba tá aqui pra isso.
    Do Troller para a traseira do Hatch ficou nítida a evolução. Só não se esqueça da parada que te falei dos raios. Se vc achar o raio grande, aumenta!...rs
    Toma mais cuidado com a transição da coluna A para o teto e com as quinas do DLO.
    A coluna A do side tá fina, deixe ela mais bitela e puxa um pouco esse DLO pra baixo para equilibrar melhor a proporção lata/vidro.
    Estica ele um pouquinho no pops.
    É isso por enquanto.
    Abração
    Vitão

    ResponderExcluir
  4. Fabião, representação de superficies nota 9.8, só não te dou 10 pq podia ter umas linhazinhas de seção bem suaves.
    abraço
    vitão

    ResponderExcluir
  5. Oopa, valeu Vitão, vc tem razão.. essas quinas vivas no DLO, a trasição das colunas A com teto.. vou acertar esses detalhes sim!

    Oh Glade!! , falei com o Sartori e ele disse p vc mandar um email :

    cursosketchautomotivo@gmail.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Grande Fabião!!

    Nossa... muito legal ver a evolução tremenda que houve nos seus sketches cara.. tá de parabéns mesmo!!

    Tanto que nem tenho nada prá comentar dessa vez... tá show!! hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão Fabião! olhando pra esses sketch me veio muita coisa na cabeça, me veio aquela imagem de um cara com medo, chieo de receio, q fazia os sketchs no canto, espremidos, pequenos...a gente sempre trocava uma ideia sobre esse lance psicologico q envolve o que sentimos, e q isso eh passado para o papel, vc me surpreendeu, vjo uma pessoa sem medo, mais feliz, mais segura de si, vjo q vc evoluiu muuuito, mas muito mais como pessoa...os sketchs eu nems ei o q falar! estão otimos! belas proporções, ideias, rendering! q orgulho menino!

    continue assim! sempre!
    Keep on brobin, cmo diz o sandrin! hehehe

    abrassssss!

    ResponderExcluir
  8. Ouhh Rodocão!
    Que da hora ler este post q vc deixou kra.. é isso mesmo, Sketch e revela nosso estado de espírito sem dúvida alguma! Além da técnica é preciso se divertir no desenho, sem medo mesmo rsrs! Aliás tem uma frase do Laurão que é o seguinte:
    "... o chartpack sente o cheiro do seu medo!..." uahhaha Cérebre!

    Abração manu!

    ResponderExcluir
  9. valeu fabiao ...eu vo manda um email pra ele sim ... e ver qdo rola o curso novamente ... um abraco e valeu pela dica

    glade

    ResponderExcluir
  10. Cara meu irmão se chama Fábio Castello Frare e trabalha no campo de marte....

    abraço fabricio castello frare

    fabriciofrarecd@hotmail.com

    ResponderExcluir