terça-feira, abril 7

Hot Wheels - Galeria 2

Bom pessoal, nós sabemos que para muitos é complicado participar e muitos se esforçam mas não conseguem terminar a tempo, mesmo com a colher de chá de uma semana. Por isso estamos abrindo a Galeria 2 para quem não conseguiu mandar no prazo porque pra gente a participação de todos é importante. Continuaremos recebendo, mas os trampos não concorrerão com o pessoal da GALERIA PRINCIPAL, apenas entre si aqui.


LEANDRO TOMAZATI

RODOX


Pimp My BRoba na prancha da Val by RODOX
Isso me lembra os velhos tempos em que o BRoba ainda engatinhava.



Pimpada no Snake : maior na prancha, mais contrastado e mais detalhado, como solicitado pelos senhores.







5 comentários:

  1. Aee leandrão! antes tarde do q nunca! gostei da prancha! side view ficou da hora, curti o J-Lo!

    o 3/4 ta da hora tbm, mas precisa de uns acertos na roda da frente, no wheel flat e tal, motorzão loko! isso ae rapaz!

    abrasss!

    ResponderExcluir
  2. O BROBER é um sujeito que tarda mas não falha! uahah
    É isso aee Leandrão! Kra a gente conversou bastante por msn sobre esse hotwheels ai né, por isso nào vou me estender aqui! Eu sei que seu tempo é corrido lá então mesmo atrasando mande! (Mas esse ano vcs tem mais tempo livre!)

    Ohhh ROdox! Pááára rapai!!!! Essa segunda ilustração está de cair queixo! Sério mesmo, Vc fez tudo do jeito mais difícil, pegou uma perspectiva ,que se fosse apenas pelo carro pareceria isométrica, más quando aquele caboclo vem com essa cadeirinha e essa metranca aqui perto do espectador o seu desenho ganha um movimento que envolve e transmite a emoção da cena! Dá pra ouvir os estralos dos tiros e aquele monte de lata do carro rangir!
    O mais legal é ver o seu estilo inconfundível! Resultado do seu esforço reptindo, e reptindo.. desenhando sem parar!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ae fabião valeu pela força rapaiz!!!
    e, essa coisa de sketch vicia...mas tamo indo devagarinho! hehehe
    ae vitaum!!!! agora vai!!! muito melhor a pracha do snake assim! q responsaa! ficou imponente ele assim grande ocupando maior espaço...com mais constrate e essa textura no capô! eh o pimp my broba voltando a toda!!! hehehe! velhos e bons tempos!!!

    abrassssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Ó! Ficou legal ein Rodox! ahauhauhauha.. Gostei mesmo... brigada :)
    Vou te contratar pra finalizar meus projetos.. ahauhauha...
    Então, quando me refiro a repertório, eu quero dizer conhecimento técnico básico. Eu não entendo 2/3 do que vocês comentam sobre motores e carburadores e sei la mais oq. Descobri que aqueles buracos eram entradas de ar mês passado (né Leonel).. hauhauhauha... e olha que meu pai tem auto peças e oficina... Enfim, não que eu não possa dar uma estudadinha... Mas sim, o Leonel me convenceu a participar porque era hot wheels, e existem hot wheels onde não há sequer cabine..hauhauhauha.. De qualquer forma valeu bastante! E valeram as dias de todos os outros colegas tbm!! Valeu galerinha...

    ResponderExcluir
  5. Seguindo meus comentários individuais:

    Leandro - Tem potencial, mas acho que tá faltando uma diretriz mais clara para o design, principalmente na escolha dos temas, nos gráficos e na harmonia do carro como um todo. Gostei mais do sideview mas acho que a grade dianteira não tá combinando com a proposta de ter uma motorzão e tal... uma coisa um pouco mais rústica cairia melhor na minha opinião. Acho que a lateral inteira está um pouco positiva, sem "fechar" na metade inferior, o que causa um certo estranhamento. talvez uns apliques na parte de baixo com um raio considerável melhorasse esse aspécto. No 3/4, a coluna A, parabrisa e teto estão bem desenhados, numa proporção certinha.
    Uma parte que não entendi é aquela com pintura laranja que liga a parte de cima do farol à base da coluna A no 3/4... E abaixo dela, tirando a "bananinha", acho que a superfície tá muito reta.
    Bom, tô sendo chato ao extremo tb... Sei bem como deve estar a situação por ai. Mas foi importante a sua participação por aqui!

    Rodox - Tá muito louco o desenho... o Fábião "matou a pau" no comentário dele... assino embaixo. Como sei a sua intenção no sketch, nem vou dar pitacos quanto ao carro dessa vez...

    ResponderExcluir