sábado, abril 18

APROVADO PELO BROBA - Curso de Sketch Automotivo

Nós combinamos um tempo atrás que passaríamos para vocês sugestões de cursos responsa focados em design automotivo. Quem estiver interessado em se aprimorar na parte de Sketch não pode perder o curso com a galera da VW. Muita gente aqui do blog já fez esse curso, inclusive eu e o Fabião, e garantimos que o investimento vale a pena . O curso é ministrado por uma galera de gabarito que tem muito respeito e atenção pela galera que tá pagando o curso.
Como exemplo vou postar aqui dois trabalhos do Fabião, um feito antes do curso e o último sketch feito após o curso. Aproveitem e comentem porque ele quer saber da evolução. Não sei vocês, mas pra mim ficou dU caraL...!!

postado por Victor Samuel

Fabião-Antes do curso


Fabião-Depois do curso


CURSO APROVADO PELO BROBA

informações do curso


2 comentários:

  1. ai vitao ... boa dica ... eu vou fazer esse curso ... vi a evolucao do Fabiao com os skecths q ele postou aqui no broba e me interessei ... e olhe q vai ser complicado pra mim ... pois vao ser 15h de busao ateh SP fico no curso e depois volto pra cascavel ... to vendo umas passagens aereas, mas a diferença ehmuito grande ...

    qto a evolucao do FABIAO na minha opiniao eh de mais de 100% nos quesitos proporcao e definicao de conceito ... muitobem FABIAO continue assim.

    Glade

    ResponderExcluir
  2. Evolução do caraleo! parabens fabiao!
    continue sketiando adoidado ae! ta ficando com um estilo de peso! gostei!

    abrasssssssss!

    ResponderExcluir