terça-feira, março 17

SKETERA UNESPIANA - THIAGO HENRIQUE MAZZINI

Vamos dar as boas vindas ao Thiago Mazzini!Ele é estudante de design da Unesp, tá cursando o terceiro ano e já tá apovarando na sketera! Ele mandou uma porrada de sketches, selecionei alguns para vocês. Obeservem que ele utiliza variadas técnicas de ilustração como PS, marker, lápis e pastel. Interessante também a variedade de tipos de veículos, principalmente as motos.
E isso ai galera, quem tem medo não põe no BRoba!

Posted by Victor Samuel




Sketches by Thiago Mazzini





10 comentários:

  1. Grande Thiago! cara vc ta sketeando muito! curti demais as motos! lindas! dificl ver sktchs de motoca por aí....mandou muito bem! sketchs a lapis, com hachuras muito ebm executadas...o placido deve ter curtido muito seu trampo! e deve te dar a maior força tbm neh! eh isso ae mano, continue postando e seja muito bem vindo! Grande Abraço do RoDoX!!!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, tinha q ser meu primo, parabéns véi, ta show suas sketches!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Doidaera as motocas Thiago, bem expressivas, curti tbm o "Hot Wheels" soh no grafite.
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  4. Thiago, fiquei impressionado com as motos. Eu admiro quem as desenha pq eu não tenho paciência. Exige muito detalhamento em um espaço pequeno. Parabéns!
    Manda umas dicas pra gente desenhar umas motocas tb, acho um desafio legal. Quem sabe até um tema para um BRoba contest.
    Abraço
    Vitão

    ResponderExcluir
  5. Valeuzão ae galera pelos comentários!
    Vou tentar bolar umas dicas sobre o que eu sei sobre Design de motos apesar de ainda estar engatinhando nesta área!

    ResponderExcluir
  6. e ai thiago seja bem vindo ao broba ...
    gosteimuitodo seu trbalho ... principalmente d conversivel em lapis o traço esta muito bem definido. e como a mairoia comentou as motocas estao muitoboas tbm parbenz eu naum me arrisco a desenhar motos ... abraco e continue mandando seu material

    ResponderExcluir
  7. Bem-vindo Thiago!

    Caramba... impressionante a quantidade e diversidade dos seus sketches. Gostei de suas técnicas de ilustração e representação muito clara dos volumes. E as motos sem comentários...

    Tá no caminho certo rapaz... abraço!

    ResponderExcluir
  8. aee Thiago...antes de tudo parabens pelos sketches, o nivel esta bom no geral...gostei das motocas, como o vitao disse nao eh nada facil desenhar motos. gostei muito da vermelha e por isso queria fazer um comentario sobre o sketch, a perspectiva a roda traseira esta um pouco baixa e me parece muito grande em relacao a dianteira (mesmo que esta seja menor acho que a roda traseira deveria ser um pouco menor) outra coisa eh a iluminacao da roda dianteira que esta invertida em relacao a toda a luz e sombra do sketch e isso causa uma sensacao de que algo esta errado. fora isso o sketch estah bom e fazendo essas correcoes ficará perfeito!!!!
    parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  9. valew cara pelas dicas ae!
    é bom receber criticas de quem já tem experiência na área, brigadao!!!
    abraço

    ResponderExcluir