segunda-feira, março 30

O CARA DO CITROËN DS - GUSTAVO SCATENA

Fala galera, depois de mês bastante agitado e cheio de posts tivemos uma semana meio paradona, mas pra fechar março com chave de ouro temos os trabalhos do Gustavo Scatena.
Eu conheci o Gustavo através do Sartori da VW e o reencontrei nesse último sábado em Sampa. O Gustavo está cursando Design da Mobilidade na FAAP e me mostrou os estudos do TCC dele, uma releitura do clássico Citroën DS. O sketches estão foda e ele mandou uma pequena amostra pra galera BROBA descascar. Ele quer a opinião de vocês!
Agradeço o Gustavo pela confiança e por acreditar no nosso Blog.

Quem quiser saber mais detalhes e ver outros trampos do Gustavo, dê uma conferida no Blog dele:
http://gustavoscatena.blogspot.com
postado por Victor Samuel

sketches by Gustavo Scatena

6 comentários:

  1. Fala Gustavão, cara depois que vi os sketches do desenvolvimento fiquei curioso pra ver o resultado final. Acho q ficar tesão.
    Vc vai fazer modelo em escala?
    Se fizer mande as fotos pra gente conferir.
    Abraço
    Vitão

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vou fazer sim, em escala 1:3. Ainda não comecei a modelagem, assim que começar vou tirar fotos de todo o desenvolvimento, e vou procurar postar no meu blog tbm tipo um "passo-a-passo" do que eu for fazendo.
    Obrigado pelo comentário!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Gustavo! Seja bem vindo!
    Gostei demais do pára-brisa que não é contínuo. Achei que a janela lateral ficou bem marcante desse jeito.

    Que legal que temos alguém cursando Design da Mobilidade. Irei começar hoje, apesar de ter ouvido algumas críticas negativas do curso. Senti a necessidade de cursar algo do tipo. O que vc está achando do curso??

    Abraço! E mande mais updates ai do DS!

    ResponderExcluir
  4. E aee Gustavo! Kra esse trampo tá muito tesão! Eu vi no curso a quantidade de sketches q vc gerou e percebi mais uma vez que não tem segredo, o negócio é sketar exaustivamente como vc está fazendo!! Curti muito a maneira como vc brinca com os markers representando o shape com simplicidade. Ainda não entrei no seu blog para ver o que tem mais...
    Vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Fala Gustavo... parebéns pelos sketches!! Realmente você conseguiu, de forma simples, criar um apelo bem legal... isso aê vai dar um resultado muito bom no final.

    Bem-vindo ao broba... e continue postando!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Gustavão, pelo amor de Deus, me dá umas dicas pra desenhar side! Vc é o profissional do side view. Eu nunca vi tantos e tão bem desenhados.
    Sério velho, me passa uma receitinha. Seus estudos estavam lindos e paguei pau pra simplicidade do marker.
    Vitão

    ResponderExcluir