sexta-feira, março 6

Primeiro desafio Broba design 2009 - TEMAS


Ai Galera, a gente precisa realizar o Primeiro desafio BRoba design 2009. Estava conversando com o Rodox pra definir algum tema, mas achamos que seria mais interessante abrir para que todos deêm sugestão. Vamos deixar até segunda-feira para que vocês sugiram temas através dos comentários nesse Post. Depois vamos colocar os temas em votação para ver qual será evoluido. Gostaria que vocês também sugerissem o prazo. Sei que todo mundo tem compromissos com trampo e facul e, além disso, o BRoba nem oferece premiação. Mas conto com a participação de todos acreditando que se tivermos um bom número de participantes, talvez seja possível encontrar parceiros ou patrocinadores que tenham interesse em premiar os próximos concursos em troca de algum espaço no blog.

Relembrando

O BRoba Design Contest começou com uma galera pelo MSN. Era uma forma de se divertir fazendo o que mais gosta sem compromisso com a realidade, aloprando ao máximo. Um tema era lançado e tínhamos que postar uma proposta no Orkut entre meia hora a uma hora depois. Quem não terminava era desclassificado. Depois que todos postavam começavam os comentários, críticas e a votação.

O que a gente ganhou com isso?

Evoluímos habilidades, estimulamos nossa criatividade, trocamos experiências sobre ilustração, sketch, perspectiva, proporção e nos divertimos muito.

Valeu Galera
Abraço
Posted By SAM

10 comentários:

  1. Minha sugestão de tema Hot Wheels.
    Vitão

    ResponderExcluir
  2. Legal, tbem concordo com o Vitão
    Cleber

    ResponderExcluir
  3. Que tal um veículo para a Cosmic Motors?

    Acho que um prazo de 2 semanas seja razoável...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Hotwheels!
    Dá pra fazer coisas bem diferentes e alopradas. Acho que o Rodox é um dos favoritos ehehe.

    Tony Narita

    ResponderExcluir
  5. bom, eu acho q a proposta do hotweels vai se rum desafio pra mim, principalmente pq quas enunca proponho automoveis, e axo q duas a 3 semanas ta legal pra fazer.

    Glade

    ResponderExcluir
  6. Belas palavras vitaum! entao vamos lah!
    Bom Hotwheels pra quem conhece meu estilo de sketar, todo exagerado (to tentando parar com isso....hehe) eh uma ótima ideia...pra começar ja com o pé direito, esse eh um tema bemcriativo q da pra endoidar e sketiar com tesão! tbm gostei da ideia do carlão, mas pra um proximo desafio, poderia ser uma ideia mais trabalhada tbm, tipo nao soh fechar no cosmic, mas tipo assim : "quem consegue fuder o Daniel Simon??" esse eh um tema...hehehe
    Bom lets Go girls! sketeiaaaa!!!

    Abrassssss!

    ResponderExcluir
  7. Acho Hot Wheels uma boa idéia tb... prá mim seria um bom desafio tb.
    Uma outra linha interessante seria fazer mais uma edição de branding (nos primordios a gente realizou um concurso com o tema Nintendo, que foi bem legal de fazer).
    Prá mim, entre 15 e 20 dias seria excelente.

    Abraço galera!

    ResponderExcluir
  8. po essa ideia de branding ehbacana leonel inclusive na CARBODYDESIGN tem um concurso na europa para caminhao de alguma branding naum automotiva. nao sei q algum d vcs vai participar.

    Glade

    ResponderExcluir
  9. Em algum Broba contest poderíamos até permitir apenas o uso de técnicas manuais, sem o uso de photoshop.
    Acho que daria pra compartilhar muitas dicas da galera.

    Tony Narita

    ResponderExcluir
  10. tamo ae!! apartir de qndo começa o concurso??

    Concordo com o Hotwheels!

    tbm!! pra mim 3 semanas esta show tbm!!

    =)

    ResponderExcluir