sexta-feira, março 13

MAIS BUSÃO NO PAREDÃO - VICTOR SAMUEL

Bom galera, com essa onda de busão ai no BRoba eu decidi postar dois sketches que eu gosto muito. Fiz pensando num ônibus baixo com motor dianteiro, tipo aqueles que carregam estudantes universitários de uma cidade para outra. Eles foram feitos apenas com bic e markers da Pro-Marker em sulfite A3, cada um numa folha. Esses sketches são gigantes, uma mania que eu tenho que ajuda no detalhamento, mas atrapalha na quantidade das propostas porque demora muito para fazer. Não tem nada de Photoshop, a não ser para juntar os pedaços já que tive que scanear em várias partes e também para remover umas escritas que tirei do itinerário.
Bom, tá ai para vocês detonarem.
Abraço a todos.
SAM

SKETCHES BY VICTOR SAMUEL (SAM)



9 comentários:

  1. E ai vitao ... muito bons esses seus skecths ... gostei mesmo ... ei vi eles ha tarde na mascarello e o vlad q eh o outro designer la tbm tava vendo comigo e ficamos uns 30min falando a respeito deles.
    bom, o q falar deles, tecnica e pespectiva muito bom. Esse farol me lembr ao conceito flextreme da opel e foi muito bem aplicado no busao, acho q fico muito inovador. pra achar um probleminha a roda dianteira ta meio torta e pessoalmente nao gostei das entradas de ar triangular sobre a logo, mas t amuito bacana.
    ja asegunda proposta ta bem foda inovadora mesmo e bem resolvida aqueles vincos q vao em direcao a logo e continuam negativos par afazer o detalhe do farol de neblina ta muito bacana.
    ele ateh lembra uns skecths q fizemos aqui na mascarello, gostaria de ver esse busao em producao.

    Uma coisa q eu gosto muito em seus sketchs e h detalhamento do interior, poltronas e painel da uma profundidade muito tesao pro skectheu qdo tento faze risso fica muito fora da perspectiva dai fico soh nas janelas mesmo.

    bom pra finalizar esses sketchs me deixaram inspirados axo q vo virar a noite desenhando ...

    abraco

    Glade

    ResponderExcluir
  2. Muito bom msmo Vitao!
    Gostei muito dos dois sketches.
    Detalhes de retrovisores, interior, farois, tudo muito legal msmo. Sem falar nas cores utilizadas.

    Uma curiosidade. Essas vistas são bem-vindas na indústria para apresentar alguma proposta?

    ResponderExcluir
  3. Eita vitaum!!! esses sketchs sao antigos mas vale a pena ver de novo! com eles aprendi muito!!! adorei ver estes sktch aqui mano! vlw!!!

    abrassssss!!!

    RDX

    ResponderExcluir
  4. Ae Vitão.
    Estão perfeitos esses skts, rapaz...
    Vc manda mto, meu.

    Abrasssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito bons! Parabéns.

    Preciso saber onde tem algum lugar para comprar chartpak ou copic? Alguém já comprou na www.dickblick.com?

    Bruno Said

    ResponderExcluir
  6. Já comprei na Dickblick, que aliás foi indicação dos Brobas aqui.
    Foi tranquilo. O produto chegou acho que em 10 ou 14 dias. Super rápido.
    Comprei duas caixinhas com 6 markers cada.

    Saiu quase 120,00 tudo.

    ResponderExcluir
  7. Galera, valeu ai pelos comentários. É muito importante ter a opinião de vocês.
    Ae Glade, quero ver os sketches que vc fez depois da inspiração...rs
    Galera, na Pintar em Sampa tem Chartpak por 16 pila
    http://www.pintar.com.br/
    Vitão

    ResponderExcluir
  8. Aê Vitão... "esses são clássicos hem!"

    Estão muito bons mesmo... no papel fica melhor ainda.
    Sei qual foi sua intenção na época e que antes dos cursos a gente achava que o caminho era aloprar na perpectiva, mas vale comentar que uma perspectiva mais light, uma maior altura em relação ao solo e uma ajeitada na roda dianteira seriam bem vindos.

    Isso aê...

    Abraço galera!

    ResponderExcluir
  9. Victor meu camarada!!!!!!!

    Apesar de conhecer seu trabalho, gostei muito dos sketches.
    Você tem um potencial tremendo e valioso.

    Abraços

    Robson Diaz
    Diretor Industrial
    Uniqueplas Brasil

    ResponderExcluir