terça-feira, setembro 6

Sketiando até com o braço quebrado!

"Eae galera!!! Beleza?
Em primeiro lugar, agradecer ae a galera que divulgou sobre a Semana de Design do Instituto Mauá,
Assisti a uma palestra, e acabei encontrando Fernando Morita, responsável pela Amoritz GT e gostei muito.
Valeu a pena mesmo. 
Fiquei bom tempo sem mandar nada, por vários motivos e um deles é que recentemente quebrei o braço. Mas como não consegui ficar sem sketchiar, aqui vão alguns que fiz quando estava com o braço danado e depois.
Quero agradecer ae a galera que me ajudou pra caramba. 
Aproveitar para divulgar o meu blog, com todos os meus sketchs e tals e comentem. Critiquem, elogiem, fala o que pensam.
(http://www.carisioschizzo.blogspot.com/) (com falta de criatividade, nem dei um nome legal. Fazer o que?! kkkk)...
Bruno Carisio"




3 comentários:

  1. Cara, a 1a coisa q eu faria se eu quebrasse o meu braço seria acabar com a minha vida !! kkkkkkkkk'
    Man, vc ta de parabéns msm! Vc é um exemplo de dedicação e superação. Mesmo com o braço quebraço vc teve a ideia de nós fazermos o projeto. E eu me impressionei com a ideia dos seu sketches.
    Parabéns Brunão, e continue assim!! :D

    ResponderExcluir
  2. Tb concordo c Brandon, parabens pela dedicação e eu gostei muuuuuuuito dos teus sketches tipo 'exploration'....acho q o caminho pra criarmos algo novo eh esse, explorar formas, brincar c luz e sombra e soltar a mao...mesmo quebrada!!!!
    Tb gostei do teu camaro soh ilustrado, mas acho teu caminho eh mesmo rabiscar mt e buscar formas pra criar algo autoral.

    parabens e manda mais!!!!!

    ResponderExcluir