quarta-feira, setembro 7

Galerinha do Mackenzie marcando presença!

"Olá Amigos BRobas! 

Sou novo no pedaço, essa é a primeira vez que estou enviando um material para poder compartilhar com a comunidade,

meu nome é Daniel Okano, tenho 25 anos, moro na cidade de Guarulhos , sou designer recém formado na faculdade de Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Atualmente estou a procura de uma empresa para seguir minha carreira profissional. 

Acredito que a exemplo de todos aqui também sou um apaixonado por automóveis (acho que desde que me entendo por gente...rsrsrs).
   
Bom vou enviar alguns dos sketchs feitos por mim mais recentes... espero que vocês gostem... 

Ah ia me esquecendo também tenho um blog aqueles que quiserem conhecer um pouco mais meu trabalho, acompanhar ele sejam bem vindos é só acessar http://tubodesign.blogspot.com/ 

Muito obrigado pela atenção, 

Daniel Okano. "
 



 

5 comentários:

  1. Ae Danielzão!! Bom te ver no BRoba!!..como disse..a saveiro ficou muito Foda!!

    ResponderExcluir
  2. Opa Valeu Marvin agora tbm sou BRoba = D heuaheuhaea... Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana teus trabalhos Daniel, e bem vindo ao Broba!!!!

    gosto pra caramba de sketch no marker, embora não tenha experiencia haha to começando a praticar nessa semana e espero logo logo poder dividir alguns trabalhos com os colegas ai, assim que sair algo que preste, pois dominas as passadas, mesclagens é dose, você faz isso bem da pra ver pelo Peugeot, pelos demais trabalhos do blog também bem bacana!!

    Bom agora você tá em casa bora mandar mais trampos e discutir com o pessoal ai!

    Abração Daniel!!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, gostei d todos! acho q vc entende mt bem a linguagem das marcas....traduziu legal!
    Espero q nao seja mais um a participar d vez em qdo e continue mandando muuuuuuuuuuuuuuuuitos sks e renderings.
    Parabens e manda mais!

    ResponderExcluir
  5. Mto obrigado pelas boas vindas e pelos elogios João e Jony!!! podem contar comigo q vou enviar mais post sim...
    Abração!!!

    ResponderExcluir