segunda-feira, setembro 12

Renderings: Challenger & Vette ZR-1

"Olá pessoal, faz um TEMPAO que não mando nada pra vcs! sou o Rafael Poetsch/R-design!
Mas é por causa da minha faculdade de Arquitetura q anda sempre cheia de trabalhos...
Entao to madando aqui meus ultimos rederings q eu fiz no photoshop:
O 1º é o lindo e desejado ZR-1
já o 2º é pra um challenger, mas nao fico totalmente acabado pois fiz em um dia e nao tava com mais tempo pra dar os cabamentos q merecia...
Obrigado ai galera, até mais! o/"




4 comentários:

  1. Parabéns, trabalhos muito bons mesmo, espero que vc continue assim, sempre busque ser melhor e é isso ae. Parabéns, falou ,abraços e até+...

    ResponderExcluir
  2. Noossa! Quanta criatividade! Levaria meses pra ter uma ideia de fundo kkkkkkk'
    Cara, vc ta msm de parabéns. Belos renders, adorei a apresentação, e como vc pode ver o fundo ^^
    Parabéns, adorei os seus renders, continue mandando aki pro BRoba que eu quero ver mais! xD

    ResponderExcluir
  3. Falar o que?! Né!

    Sensacional!! muito bacana os renderings muito ricos em detalhes o do Vette parece material de divulgação oficial mesmo! No Dodge achei muito bacana o detalhe do interior, gaiola piloto muito dez mesmo, aliás to esperando um tuto pra quando der tempo ai em Rafa! Bora ensinar pra gente essa manha de fazer os fundos ai como o Brandon já disse ficaram muito bacana espetaculares mesmo!

    Parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, juro q nem li os comments acima, mas vendo a super qualidade dos teus renderings.....putaqpariu!!!!!!!!!!!!!!
    Pq vc nao cria algo c design proprio, acho q te sobra talento pra isso...vc vai detonar cara....

    abs e parabens...

    ResponderExcluir