quarta-feira, setembro 1

SKETCH iT! Turma de setembro!

6 comentários:

  1. Curso muito foda ein galera!
    Recomendo a todo mundo que tiver a oportunidade de participar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou nem comentar pq da ultima vez rolou o maior bafafa aqui

    ResponderExcluir
  3. Neeeehhh.. o curso eh fodaaa recomendadissiomo!

    ResponderExcluir
  4. Q o curso eh bom mesmo todo mundo deve imaginar, e recomendadissimo tb, mas fiquei curioso em saber do tal bafafa...num lembro nao e to c preguiça d fuçar...hahahah

    Pro pessoal q nao eh d sampa e quem nao tem tempo, o Arthur e demais fessores poderiam pensar em um dvd pra pelo menos suprir um pouco essa falta p quem quiser aprender alguns processos.
    Nao sei se eh viavel p eles, mas tem um povo por ai fazendo e acho q pode ter um formato pensado pra isso.

    abssss a todos e sorte d quem fizer!

    ResponderExcluir
  5. Opa Falou tudo em Jony! Eu sou de Santa Catarina, lonjão!, um dvd Ajudaria muito, Ou alguma forma de pelomenos iniciar o pessoal nos conhecimentos, até uma maneira a mais de despertar o interesse e quem estivesse afim de aprender mais, iria se virar pra ir pra sampa continuar aprendendo, de qualquer forma to me programando ai pra ver se no começo do ano q vem consigo passar uma semana ai fazendo um intensivão!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Entao Joao, tem mta gente q acha isso uma heresia, pq esse tipo d curso tem q ser presencial e bla,bla,bla...mas se os fessores nao acham isso, d repente pode ate rolar, se eh q ja nao pensaram nisso antes.
    Acho q precisa d uma certa produçao, criar um roteiro d como apresentar, e acho q ate tem profissionais especializados p elaborar isso tudo....acho.

    absss

    ResponderExcluir